Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Irritada, Luana Piovani pede contrato com a Globo: "Enchendo o saco"

Muito irritada, Luana Piovani colocou condição para comentar o BBB22 que tem seu ex como um dos participante; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 07h30

Luana Piovani pede contrato com a Globo para comentar o BBB22: "Enchendo o saco" - Reprodução/Instagram
Luana Piovani pede contrato com a Globo para comentar o BBB22: "Enchendo o saco" - Reprodução/Instagram

A atriz Luana Piovani desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (16) e fez um pronunciamento irritado após os seguidores continuarem pedindo para ela comentar o Big Brother Brasil 22, programa que estreia nesta segunda.

Com o ex-marido na casa, o surfista Pedro Scooby, ela avisou que só vai fazer comentários sobre o programa caso assine um contrato com a Globo.

"Vocês seguem me enchendo o saco, querendo que eu comente o Big Brother. Escreve lá para o Boninho! Fala para ele assinar um contrato para mim. Aí, que nem eu comentava a situação política do Brasil que eu lia jornal, ele pode me dar um relatório com as notícias escritas e eu comento. Porque não tem outro jeito. Mas se isso virar um trabalho, a gente faz. Ainda mais eu, que gosto, apresento, produzo, faço cinema, teatro, televisão, entrevista", começou ela.

Visivelmente incomodada, ela ainda alfinetou os próprios fãs que ficam insistindo no assunto.

"Entro agora nos comentários, era tão legal... Todo mundo falava das coisas que eu estava falando, e eu podia trocar com as pessoas que me seguem, é para isso que serve minha rede social, entre outras coisas, que também gosto de jogar luz em quem merece. Mas agora entro lá e só tem vocês falando: 'Luana, o Brasil quer, estamos ansiosos, comente o Big Brother, você tem que assistir!'. Já vi que vai ser um pouquinho mais chato do que achei que fosse. Ainda bem que acaba", comemorou ela.

No dia anterior, a atriz falou ainda que não irá se pronunciar sobre a ida do ex-esposo para o reality e avisou que não assiste o programa. “Oi, gente! Eu aqui no aeroporto embarcando para ir para São Paulo. Acabei de ver os comentários e vocês estão todos fritando para que eu comente. Eu vou comentar o que vocês querem: que eu não vou comentar o ‘BBB’, porque eu não assisto, nunca assisti na vida e não é agora que vou ver”, disse ela.

300 MIL SEGUIDORES

A atriz Luana Piovani revelou neste sábado (15) que já ganhou 300 mil seguidores desde que o ex-marido Pedro Scooby entrou no Big Brother Brasil 22.  Na internet, ninguém fala de outra coisa: todos querem saber como ela vai reagir diante de tudo o que ele vai fazer na casa

"É sério isso? Fui ver meu feed pra ver os comentários, vocês sabem que eu gosto, leio todos e eu aumentei em 300 mil seguidores. Gente?", disse ela perplexa deixando no ar se vai ou não matar a vontade dos fãs.