Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATUALIZAÇÃO!

BBB22: Irmão de Rodrigo entra ao vivo na TV e descarta nova cirurgia: "Por enquanto"

Irmão de Rodrigo Mussi entra ao vivo na TV e descarta a possibilidade de uma nova cirurgia nesta semana para o famoso

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi, que integrou o elenco do BBB22, não precisará fazer uma nova cirurgia, ao menos no momento - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi, que integrou o elenco do BBB22, não precisará fazer uma nova cirurgia, ao menos no momento - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi, internado há 12 dias em São Paulo após sofrer um acidente de trânsito, não precisará passar por uma nova cirurgia. A possibilidade havia sido levantada pelos médicos que estão cuidando do ex-BBB, mas foi destacada oficialmente, de acordo com a nova atualização feita por seu irmão.

Em participação ao vivo no programa 'A Tarde É Sua', apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!, Diogo revelou que os resultados dos exames da tomografia computadorizada foram positivos, poupando o famoso de uma nova intervenção cirúrgica.

"Inicialmente é bom esclarecer que não houve compressão ou rompimento de medula. Então, se houver a cirurgia, não é uma questão medular, mas uma questão de endireitamento da coluna, falando 'cruamente é isso", iniciou o irmão de Rodrigo.

"Os médicos tendem a não operar neste momento. Acham que adotando uma postura mais conservadora, utilizando somente o colar cervical, resolve, ou que se tiver a necessidade dessa cirurgia lá na frente, que aconteça lá na frente", continuou o rapaz, ao vivo para todo o país.

Diogo explicou que o martelo sobre uma possível nova cirurgia ainda não foi batido oficialmente, mas no atual momento a ação foi deixada de lado. "Por enquanto eles não bateram o martelo, mas tendem manter um colar cervical e proceder com a extubação (retirada do tubo que auxilia a respiração)".

"Momentaneamente está descartada a cirurgia. Não quer dizer que eles mudem de ideia amanhã ou lá na frente, mas, por enquanto, não vai ter cirurgia", concluiu o rapaz.

JESSILANE DETONA POSTURA DE NATÁLIA

Proibida de entrar na casa do BBB22 por estar cumprindo uma consequência do jogo da discórdia, Jessilane reclamou de Natália enquanto almoçava ao lado de Scooby. A sister contou não ter gostado de ficar sozinha na área externa, já que a mineira nem se deu ao trabalho de ficar ao seu lado.

"Nossa, Natália nem quis ficar aqui um pouquinho comigo, olha como ela é, minha amiga, se fosse minha outra amiga, você sabe, né? Estava aqui comigo a tarde inteira", disse Jessilane. "Está cansada emocionalmente também", opina o surfista.