Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO!

BBB22: Irmão de Pedro Scooby explica motivo para os apagões do brother: “É isso”

Irmão de Pedro Scooby, João Vianna surge em vídeo raro, declara torcida e explica verdadeiro motivo para o jeito aéreo do surfista

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Irmão de Pedro Scooby explica motivo para os apagões do brother - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Irmão de Pedro Scooby explica motivo para os apagões do brother - Reprodução/Globo/Instagram

Irmão do surfista Pedro Scooby, João Victor Vianna comentou a participação do brother no Big Brother Brasil 22. Em um vídeo enviado para Sonia Abrão, que foi exibido no A Tarde É Sua, da Rede TV!, o rapaz não escondeu o amor e admiração que sente pelo irmão.

Simpático, ele surgiu em primeiro momento garantido que toda a família está na torcida pelo ex-marido de Luana Piovani. Ele então comentou os “apagões” que o atleta costuma ter quando está conversando algumas coisas. É que ele costuma dar uma pausa longa e, muitas vezes, nem conclui o pensamento.

Sincero, João Victor Vianna esclareceu que não tem muito o que fazer, já que o “problema” é algo de família. Ele explica que também costuma ter esse tipo de apagão e, comprovando que a quetão é mesmo familiar, tem um episódio durante a própria gravação para a apresentadora.

“A torcida aqui está muito grande, estamos torcendo que ele saia de lá vencedor. Acho que o Brasil inteiro está amando ele, esse cara gente boa, parceiro de todo mundo e vou falar um pouco desse jeito dele, que ele para de vez em quando”, inicia ele.

“Isso aí é de família, eu sou assim, minha mãe também é assim. É uma herança que a gente teve de família”, diz ele, dando uma pausa muito parecida com as do brother antes de concluir: “Não tem o que fazer. Mas ele é um cara maravilhoso, e estamos na torcida para ele sair vencedor de lá”, conclui.

Veja um dos momentos do brother:

VAI GANHAR?

A sister Natáliaaparenta estar com sangue nos olhos para ganhar a próxima Liderança do Big Brother Brasil 22. Na 16.ª hora de prova, a designer de unhas conversou com Linn da Quebrada sobre seu estado de cansaço e garantiu que não pretende desistir tão cedo. 

Observando os outros companheiros de prova, a manicure analisou queArthur AguiarLucasPaulo André e Douglas Silva aparentam estar bem fisicamente: "Eles vão ficar. E eu também", disse ela. Junto a esses brothers, restam apenas Lina e Natália na disputa.