Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Irmão de Jade Picon alfineta Naiara Azevedo após treta: "Só pra quem tem"

Sem perder tempo, Leo Picon alfineta Naiara Azevedo e cita polêmica de camarim individual após exigência da cantora

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 13h51

BBB22: Irmão de Jade Picon alfineta Naiara Azevedo após treta: "Só pra quem tem" - Reprodução/Instagram
BBB22: Irmão de Jade Picon alfineta Naiara Azevedo após treta: "Só pra quem tem" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (18), o influenciador Leo Picon começou o dia mandando uma indireta à cantora Naiara Azevedo.

Após a artista pedir um camarim individual para comparecer à dinâmica especial com eliminados no BBB22, na última quinta-feira (17), o irmão de Jade Picon resolveu alfinetá-la nas redes sociais.

"Bom dia, mas só para quem tem camarim individual na Globo", disparou ele ao compartilhar imagens do camarim em que ficou ao fazer um trabalho na TV Globo.

Os seguidores, claro, gostaram do fogo no parquinho. "Quem pode, pode", disse uma fã. "Eita, ele dá o nome", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Só você pode ter camarim individual na Globo".

Para quem ficou por fora, Jade Picon chegou a citar a exigência de Naiara Azevedo durante o programa ao vivo. Segundo a sertaneja, ela pediu o espaço individual porque estava atrasada e precisava se arrumar às pressas.

Veja:

ENTENDA

Na noite desta quinta-feira (17), Jade Picon detonou Naiara Azevedo ao vivo durante a dinâmica com os eliminados do BBB22. Em suma, os brothers precisavam votar em alguém para não participar da brincadeira, e deram o que falar por conta de suas respectivas justificativas.

Sem papas na língua a digital influencer disse que não queria ver a cantora sertaneja participando do game, por conta de uma situação que havia acontecido nos bastidores. Acontece que a famosa pediu um camarim exclusivo para se arrumar, e se isolou completamente dos demais.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade