Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Abalada

BBB22: Irmã reage após Maria ser expulsa: "Te amo mais que tudo"

Gabriela Andrade, irmã reage após Maria ser desclassificada do BBB por agressão física; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Irmã reage após Maria ser expulsa: "Te amo mais que tudo" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Irmã reage após Maria ser expulsa: "Te amo mais que tudo" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A irmã de Maria, a influenciadora Gabriela Andrade, se pronunciou brevemente após a atriz ser expulsa do Big Brother Brasil 22 nesta terça-feira (15).

Por volta de meio-dia, a agora ex-sister foi convocada ao confessionário e não retornou à casa mais vigiada do país, já que a produção decidiu a desclassificar por agressão durante o último Jogo da Discórdia. Na ocasião, Maria acertou Natália na cabeça com um balde. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Em seu Stories do Instaram, Gabriela Andrade enviou boas vibrações à irmã. Ela não comentou sobre o assunto, mas deixou uma declaração carinhosa: "Vitória [nome verdadeiro de Maria], eu te amo mais que tudo."

A desclassificação da atriz de Amor de Mãe fez os brothers pegarem fogo no programa. Despreparados para a notícia, eles choraram, ficaram boquiabertos e se desesperaram em todos os cômodos da casa.

Antes de receber a informação de que deixaria o BBB22,a sister usou seu Raio-X para se desculpar após o incidente com Natália.

Maria afirmou que não possui um perfil violento e está preocupada com sua mudança."Quando eu vim para cá, pro programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso, mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão, e isso é uma atitude que me preocupou", garantiu.

SE SENTINDO CULPADA

A sister Natália reagiu nesta terça-feira (15) ao descobrir que Maria foi expulsa do BBB22após exagerar no comportamento agressivo durante o Jogo da Discórdia.

Ela ajudou a arrumar as malas da atriz e se mostrou perplexa. "Caramba, não lembro a última vez que aconteceu", disse ela. Sem culpar a sister, ela contou que considerou a situação uma brincadeira.

"Eu tenho mania de brincar, ficar cutucando e ela sempre falava: toma cuidado. Eu falei isso com ela, eu brinco assim com minhas amigas", disse.

Veja:

Reação de irmã de Maria