Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Irmã de Maria vai às lágrimas e expõe mágoa com a atriz: "Não nos falamos"

Gabriela Andrade ficou chocada ao se deparar com Maria no elenco do BBB22 e deu detalhes de uma briga que nutre com a irmã há meses

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Irmã de Maria vai às lágrimas e expõe mágoa com a atriz: "Não nos falamos" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Irmã de Maria vai às lágrimas e expõe mágoa com a atriz: "Não nos falamos" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Já temos uma das primeiras polêmicas no BBB22. Na noite da última sexta-feira (14), a influenciadora Gabriela Andrade apareceu às lágrimas nas redes sociais ao descobrir que sua irmã, a atriz Maria, estará no Camarote do programa.

Em choque com a notícia, ela ainda revelou uma mágoa entre as duas - as irmãs estão brigadas e não se falam há meses.

"Gente, estou vindo aqui com a cara mais lavada do mundo porque não sabia [que ela está no reality]. Juro pela vida dos meus filhos que não sabia que a minha irmã estava no 'BBB'. Inclusive, não nos falamos há alguns meses. Brigamos, batemos boca, discutimos, paramos de nos falar, coisa de irmã", disparou ela, apagando tudo em seguida.

Apesar das desavenças, Gabriela Andrade não deixará de ajudar Maria durante o reality show. "Estou com ela até o fim, mesmo que ela não fale mais comigo. Eu estou aqui por ela! Mato e morro por essa garota", finalizou.

A nova temporada do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (17), sob o comando de Tadeu Schmidt.

CONHEÇA MARIA

Nesta sexta-feira (14), a atriz e cantora Maria é mais uma confirmada no grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. A artista ganhou grande reconhecimento ao integrar o elenco a novela Amor de Mãe, como Verena.

"Nem para nascer foi fácil", declarou ela ao site oficial do reality show. Segundo Maria, ela nasceu com o cordão umbilical enrolado ao pescoço após um parto de mais de 12 horas. Ela ainda acrescenta que poderá se envolver em barracos: "Sou debochada. O que pode me mandar pro paredão é brigar".