Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Irmã de Laís passa pano pra sister e Sonia Abrão rebate: “Ela assumiu”

Nara Caldas nega que interesse de Laís por Gustavo foi estratégia e leva chega pra lá de Sonia Abrão, que rebate

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Irmã de Laís passa pano pra sister e Sonia Abrão rebate: “Ela assumiu” - Reprodução/RedeTV!
BBB22: Irmã de Laís passa pano pra sister e Sonia Abrão rebate: “Ela assumiu” - Reprodução/RedeTV!

Irmã de Laís Caldas, Nara Caldas saiu em defesa da médica nesta quarta-feira (23) e negou que o romance da sister com Gustavo, no Big Brother Brasil 22, seja estratégia, mesmo que a própria participante do reality global tenha afirmado o plano.

Em um vídeo enviado para a apresentadora Sonia Abrão, exibido no A Tarde É Sua, da Rede TV!, Nara afirma acreditar que Laís usou essa fala apenas para não assumir que estava interessada no bonitão. Vale lembrar que a médica cogitou ficar com ele para se livrar da berlinda, antes mesmo do primeiro beijo acontecer. 

"Estão me perguntando se foi estratégia de jogo a Lais ter ficado com o Gustavo. Não gente, não foi! Nós, da família, quando vimos o Gustavo na Casa de Vidro, já comentamos ‘ah, acho que a Laís se interessou pelo Gustavo, ele faz o estilo dela’. E vocês viram que realmente", iniciou. 

"Ela, como desculpa, às vezes até por falar demais, acabou comentando que beijaria ele se fosse preciso, mas ela beijou porque já estava afim, já estava de olho [...] às vezes ela fala demais, mas é o jeito dela. A gente está aqui torcendo e orando para ela ter mais paciência e se mostrar cada vez mais, mostrar a menina doce e meiga que ela sempre foi", conclui. 

Sonia Abrão, porém, não se convenceu com a história da irmã e tratou de rebater a firmação: "Nara, a Laís mesmo assumiu que ela beijou por estratégia, e que ela vai fazer o que tiver que fazer. Ela foi mais esperta que o próprio Gustavo, ele que caiu na dela. Entendo que a irmã romantize a situação, mas foi estratégia de jogo e deu super certo", respondeu. 

DEFENDEU O AMIGO 

A agora ex-BBB Mariadesabafou nas redes sociais na última terça-feira (22) ao publicar uma mensagem em defesa deVyni, seu aliado no BBB22. Ela disse que desde que deixou o reality após ser desclassificada não entende porque ele é tão criticado.

"Eu não sei o motivo das pessoas pegarem tanto no pé do Vyni. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas muito machucado pela vida. Tivemos trocas incríveis e às vezes fico preocupada de não estar lá pra dar apoio, mas aqui fora continuo de braços abertos pra ver esse menino brilhar", afirmou ela.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon