Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU TUDO!

BBB22: Irmã da Laís opina sobre o jogo da sister e defende: "Vilã? Nunca"

Irmã da Laís, Nara Caldas opina sobre atitudes da médica no BBB22 e aproveita para defendê-la de críticas da internet

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Irmã da Laís opina sobre o jogo da sister e defende: "Vilã? Nunca" - Reprodução/Instagram
BBB22: Irmã da Laís opina sobre o jogo da sister e defende: "Vilã? Nunca" - Reprodução/Instagram

A irmã da sister Laís, Nara Caldas, contou o que ela está achando do jogo da irmã no BBB22.

Em entrevista para a coluna da Fábia Oliveira, ela foi questionada o que achava da amizade de Jade Picon e se ela atrapalha o jogo de Laís.

Nara, porém, não respondeu a pergunta completa: "A Laís é muito apaixonada pelos amigos! Sempre está disponível para eles e acredito que ela considera a Jade uma amiga lá dentro".

Em seguida, ela respondeu se acredita que Laís é uma boa jogadora e se ela acha que é a vilã da edição. "Eu a considero uma jogadora sim. Ao meu ver, não tem nada de ‘planta’. Como pode ser ‘planta’ se é tão comentada fora da casa?! Vilã? Nunca! Nunca foi. Dentro da casa ela só ganha carinha e coração, então, deve existir ‘vilã do bem’!".

Na conversa, Nara Caldas também respondeu quem atrapalha o jogo da sister: "Eu acredito que todos estão lá dentro para jogar e tentar chegar até a final. Não vejo ninguém atrapalhando o jogo da Laís dentro da casa. O grande problema é o jogo aqui fora. Infelizmente, muitas pessoas espalham fakes news e existe um ódio gratuito nas redes sociais, levando a um efeito manada de comentários negativos. Isso prejudica a imagem de um participante. Devemos lembrar, que um dia o BBB acaba e cada um vai seguir o seu caminho".

A irmã da Laís também opinou sobre o romance dela com Gustavo: "Enquanto o Gustavo estava na casa de vidro, a Laís já havia mostrado interesse por ele, têm vídeos inclusive que prova isso. A fala dela, foi só para não assumir que estava sim, doida para dar uns beijos! Os dois são lindos juntos! Ele faz o estilo dela. Ele é um grande jogador e me parece ser uma ótima pessoa!"

PROCESSO?

Acompanhando todos os detalhes do BBB22, Maíra Cardi voltou a alfinetar a sister Laís nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Em seu Instagram, a esposa de Arthur Aguiar novamente criticou a postura da médica na casa e minimizou o processo da equipe da jogadora.

"Estou aqui assistindo ao BBB. A pessoa que se propõe a um reality se propõe a todo mundo falar dela. Óbvio. Como qualquer pessoa comum, tenho meu direito de comentar também. Mas a equipe da Laís se acha no direito de ficar tentando me processar, tentando porque é uma tentativa fadada ao fracasso porque eu posso falar dela o que eu quiser", começou dizendo. 

Siga a Contigo! no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel