Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Insegura, Natália teme reação do público aos seus defeitos: "Duvido de mim"

Em desabafo, Natália teme público não estar gostando da sua personalidade e confessa que não se sente tão confiante no jogo

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Insegura, Natália teme reação do público aos seus defeitos: "Duvido de mim" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Insegura, Natália teme reação do público aos seus defeitos: "Duvido de mim" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália segue mais um dia insegura sobre a opinião do público sobre sua personalidade e atitudes.

Em conversa na varanda nesta quarta-feira (30), Pedro Scoobyquestiona para a sister: "E aí, tá feliz?". A manicure logo responde: "Estou bem melhor". O surfista comenta sobre o reality: "Ia ficar um mês, um mês e meio, dois meses. Já bateu dois meses faz tempo já".

Natália reflete sobre a sua participação: "Estou muito feliz e não achei que conseguiria chegar tão longe. E parece que quando a gente consegue chegar até aqui, vem mais aquela sensação de querer ir muito mais longe. E agora estou com esse sentimento acompanhado de medo".

A sister segue desabafando: "Pela coisas que vão ocorrendo aqui dentro, a gente acaba ofuscando o nosso valor e as nossas qualidades. A gente começar a enxergar só os nossos defeitos. Isso parece que dá mais medo ainda. Será que as pessoas lá fora estão vendo só os meus defeitos e não as minhas qualidades?".

Após ouvir o desabafo da amiga, Pedro Scooby pergunta: "Você não acha que voltar dos Paredões foi uma resposta?". "Acho, mas muita coisa aconteceu depois", responde ela. O surfista pergunta de novo: "Você não acha que o fato de grande parte das pessoas que te atacaram estarem fora...".

Natália interrompe e responde: "Acho que é uma resposta muito grande também". "Você está seguindo o que você é", opina o surfista.

Por fim, ela analisa: "Pela minha visão ofuscar, eu tenho medo de não estar sendo 100% aquilo que eu sou. Porque, às vezes, pelos conflitos, eu fico amuada, começo a duvidar de mim, do meu potencial e sinto que não estou sendo a mulher que eu sou"

SAUDADE DO BBB21?

Na madrugada desta quarta-feira (30), após o resultado do último Paredão, Natáliaafirmou que Eslovêniapode ser a nova Juliette Freire do BBB22.

Durante uma conversa com Linn da Quebrada e Jessi, a designer de unhas fez a comparação com a campeã da última edição e garantiu que a modelo é forte e querida pelo público.

"Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette", disse ela.

A cantora interrompeu a amiga e ressaltou: "Mas ela é completamente diferente. Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona".

Siga a Contigo! no Instagram