Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATRITO!

BBB22: Inimigas? Bárbara ataca Jade por aproximação com Gustavo: "Abre teu olho"

Bárbara ataca Jade Picon no quarto do líder após a influencer explicar que quer se aproximar de Gustavo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara não gostou nada de saber que Jade Picon quer levar Gustavo para o almoço do anjo - Reprodução/TV Globo
Bárbara não gostou nada de saber que Jade Picon quer levar Gustavo para o almoço do anjo - Reprodução/TV Globo

BárbaraLaísJade Picon conversaram na madrugada desta terça-feira (15) no quarto do líder, após o conflituoso jogo da discórdia. Em meio ao forte posicionamento de Gustavo, recém chegado da casa de vidro, a influencer pensou em lhe chamar para o almoço do anjo, mas foi repreendida pela amiga.

“Jade, para com isso! Foca em quem te prioriza. Não adianta você ficar próxima de todo mundo, tu tem que escolher quem tá do teu lado”, comentou a modelo gaúcha, que está emparedada pela primeira vez.

“Eu sei. O cara acabou de chegar, eu vou só conhecer ele. E ele vai me conhecer, para que semana que vem ele não use ‘eu não conhecia a Jade, voto nela’ e aí o Arthur vota em mim”, rebateu Jade Picon no BBB22.

Em contrapartida, Bárbara fez questão de explicar para a aliada que o rapaz não está disposto a fazer amizades tão fáceis no confinamento. Por ter assistido o programa antes de se confinar, ele entrou com um jogo já definido, e parece não estar disposto a ser maleável.

“Amiga, isso não vai acontecer. Ele já deixou bem claro o jogo dele, ele já conhece todos nós. Ele não joga por afinidade, ele só quer movimentar o jogo. Tu foi Líder duas semanas seguidas, já fugiu do Paredão, é óbvio que tu é um foco dele. Ainda mais por ser uma concorrente direta do Arthur, ele vai querer te testar no Paredão, então abre o teu olho como diria a Carla Diaz (do BBB21)”, disse a loira.

MARIA DETONA MARIA PARA LUCAS

Ainda eufórica por conta do jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Mariadesabafou com Lucas, integrante do 'Pipoca', sobre a acusação feita por Natáliasobre ela durante a dinâmica.

Para a atriz, a mineira foi incoerente e voltou em um assunto que já havia sido resolvido, por conta de informações externas. Isso acabou lhe tirando do sério, desencadeando a situação embaraçosa onde ela jogou o balde na cabeça da rival.

"Foi totalmente baseada na informação lá de fora. Quando eu vi o contragolpe eu achei que ela ia pegar e dar pra Brunna [no Jogo da Discórdia]. Ela tinha motivo pra ir na Brunna, ela tinha motivo pra ir na Laís, no Eliezer, no Vyni, porque eles discutiram, motivo na Eslô... Entre tantas tantas pessoas, ela me pegar com assunto da primeira semana?", disse Maria.