Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPLICOU!

BBB22: Ingrid Guimarães se explica após suposta indireta para Arthur: “Confundi”

Nas redes sociais, Ingrid Guimarães se explica e diz que apagou comentários, pois achava que a publicação se referia a outro Arthur; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ingrid Guimarães se explica após suposta indireta para Arthur: “Confundi” - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Ingrid Guimarães se explica após suposta indireta para Arthur: “Confundi” - Reprodução/Globo/Instagram

A atriz Ingrid Guimarães, de 49 anos, se envolveu em uma pequena polêmica e precisou se justificar aos seguidores na noite desta terça-feira (08). É que a artista acabou fazendo um comentário que, supostamente, seria uma indireta ao atorArthur Aguiar.

Tudo começou quando ela respondeu uma publicação que criticava o participante do Big Brother Brasil 21. O comentário em questão citava as supostas, e famosas, 16 traições por parte dele em seu casamento com Maíra Cardi, com que ele está junto atualmente, após reatar a relação.

"Vocês conseguem entender porque o Arthur voltou 16 vezes com a mulher?", questiona a publicação. A atriz então respondeu: “Não dá bem para entender como ele tem mulher”, em seguida, ela exclui seu comentário e justificou a atitude. Ela conta que confundiu o brother com outro Arthur.

“Gente, confundi os Arthur, achei que tivesse falando do deputado Arthur do Val! Tenho nada contra o Arthur do 'BBB', não, tá?”, escreveu ela, citando o político que recentemente se envolveu em uma polêmica por dizer que mulheres ucranianas eram “fáceis porque são pobres”.

Os seguidores de Ingrid Guimarães e fãs de Arthur Aguiar compreenderam a confusão e amenizaram a situação: “Bem que tinha achado estranho mesmo o comentário. Sua linda!”, “A gente acredita em você”, “Já ia ser cancelada pelos fãs dele”, disseram alguns dos seguidores.

Veja:

BATEU MEDO?

A emparedada Jade Picon confessou que está com medo de ser eliminada nesta terça-feira (08). No paredão com seu grande rival Arthur Aguiar e a sisterJessilane, ela baixou a bola e confessou que não está tão confiante para o resultado desse paredão

Em conversa com Laís, ela admite: "Se fosse qualquer outro Paredão eu ia estar assim também. Porque é meu primeiro. Só de pensar que posso sair eu fico com medo. Só que não estou com medo do que estou enfrentando, entende? Estou nervosa, pois só de estar no Paredão você tem a possibilidade de sair. Só que, ao mesmo tempo, estou calma".

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur