Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ILUDIDOS

BBB22: Inconformados, brothers do Lollipop apostam na volta de Jade Picon: "Certeza"

No quarto Lollipop, o clima continua triste após a saída de Jade Picon e brothers apostam que ela participou do paredão falso e vai voltar para a casa

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Inconformados, brothers do Lollipop apostam na volta de Jade Picon: "Certeza" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Inconformados, brothers do Lollipop apostam na volta de Jade Picon: "Certeza" - Reprodução/TV Globo

Os "lollipopers" ainda estão muito abatidos com a saída da líder do grupo, Jade Picon.

Nesta quarta-feira (09), no quarto Lollipop, Laís segue chorando pela eliminação da amiga. Eliezer entra no quarto e Vyni diz: "Bem-vindo ao quarto da tristeza". Logo em seguida, porém, ele mesmo tenta incentivar os amigos: "A gente tem que voltar, se reerguer".

"Bola para frente! Ela está assistindo a gente, daqui a pouco ela está voltando, tenho certeza", dispara Eliezer, sugerindo que a influenciadora participou de um paredão falso e estaria agora em um quarto secreto.

Vyni concorda e tenta se animar: "É, vamos alegrar! Ficar feliz, erguer a cabeça, sacudir a poeira, dar a volta por cima!".

"Não vamos entregar os pontos, não", diz o empresário. "Jamais", acrescenta o bacharel em Direito.

Eliezer segue tentando animar os brothers: "Até o fim. A gente pode sair daqui um por um, mas com a cabeça erguida!". "Cabeça erguida... ou não", afirma Eslovênia.

"Pelo menos a gente fez aquilo que acreditou, que era de coração. Então, pronto", pontua o affair de Natália. "Temos que ficar felizes. Temos que agradecer que estamos aqui", conclui Vyni

NOVA ESTRATÉGIA

Na madrugada desta quarta-feira (9), logo após a saída de Jade Picon, Laísaproveitou a reunião dos aliados do quarto Lollipop e definiu seu próximo alvo: Douglas Silva.

A médica resolveu retirar o foco de Arthur Aguiar, apesar de ainda alimentar a rivalidade, e afirmou que irá em DG no próximo Paredão.

"Essa semana eu não vou ir de novo no Arthur. Acho que iria no DG. Tem que ver a chance de sair para não dar tiro errado", disse ela.

Siga a Contigo! no Instagram