Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

BBB22: Incomodada, Linn da Quebrada reclama da formação do grupo VIP: “Só homem”

Em conversa com Tiago Abaravanel, Linn da Quebrada comenta escolha de Douglas Silva e diz que decisão pode refletir em outros momentos do jogo

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Incomodada, Linn da Quebrada reclama da formação do grupo VIP - Reprodução/Globo
BBB22: Incomodada, Linn da Quebrada reclama da formação do grupo VIP - Reprodução/Globo

A primeira divisão do grupo entre VIP e Xepa no Big Brother Brasil 22 já está dando o que falar. Na madrugada deste sábado (22), a cantora Linn da Quebradacomentou a escolha do líder Douglas Silva, que colocou apenas homens em seu grupo.

Em conversa com Tiago Abravanel e Naiara Azevedo, a artista confessou que estava incomodada com a escolha do ator, que levou Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas Bissoli e Rodrigo Mussi ao VIP, ou seja, apenas homens.

"Quando eu vejo a divisão de Xepa e Vip, me incomoda que estão só homens. É o meu olhar sobre essa divisão, mas eu me permitir sentir o desconforto, o que pode ser uma besteira, mas é uma coisa material.", disse ela.

"Eu também senti isso e na hora que subi no quarto, a primeira coisa que ele falou foi: 'Assim que eu terminei de dar as pulseiras, pensei: Eu não escolhi nenhuma mulher e me senti mal'", responde o neto de Sílvio Santos, relembrando a conversa com Douglas Silva no quarto do Líder.

"Não é colocar juízo de valor, mas é perceber o que as alianças formam materialmente. Isso é um jogo. É sobre quem eu quero privilegiar. Foi uma escolha para esse momento que desencadeia outros momentos. Não é julgando, é percebendo, mas não vou deixar de me relacionar", disse ela.

NÃO QUERIA A LIDERANÇA

Parece que a vitória do ator Douglas Silva na primeira prova de Líder do Big Brother Brasil 22. Mais cedo, alguns participantes comentaram a reação do novo líder ao vencer a disputa, que garantiu ainda um carro. Ele não celebrou muito e a cantora Naiara Azevedo percebeu a reação.

Sincera, a sertaneja falou que ele não pareceu muito empolgado com a vitória, foi quando ele justificou o motivo da falta de animação: “É que eu não queria essa responsabilidade agora, eu não tenho atrito com ninguém, sabe? Não sou jogador, não sou estrategista. É uma responsabilidade bizarra indicar alguém direto para o paredão”, disse ele.