Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Humilhada em discussão, Jessilane tem crise de choro: "Não adianta"

Jessilane tem crise de choro, é consolada por sister e se mostra abatida; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 15h27

BBB22: Humilhada em discussão, Jessilane tem crise de choro: "Não adianta" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Humilhada em discussão, Jessilane tem crise de choro: "Não adianta" - Reprodução/TV Globo

A sister Jessilane foi desabafar com Linn da Quebrada logo após a discussão pesada que protagonizou com Pedro Scooby na casa do BBB22.

Nesta terça-feira (22), ela ficou muito abalada, teve uma crise de choro e não conseguiu se conter. Ela contou para a amiga que tudo começou porque ela foi se queixar de um comentário que ele fez na noite anterior.

"No jogo da Discórdia, ele ter falado que eu sou professora, sou formadora de opiniões e aqui estou sendo influenciada, ou seja, seguindo opiniões de outras pessoas. Isso me machucou muito de verdade... Depois veio dizer que eu não entendi, ele deixou bem claro."

Lina aconselhou a amiga. "Você poderia conversar com ele. Fala o que você sentiu." Jessi insistiu que o diálogo com o surfista é difícil.  "Conversar o quê, Lina? Não adianta." 

Lina então aconselhou a sister. "Não dá como dado assim como se fosse tipo já estabelecido. Fala com ele assim 'que é isso?' Se te magoou, se te feriu. Até porque ele pega um dado que é sua profissão, que é como você atua, e usa ela totalmente descontextualizada pra falar de uma perspectiva que ele tem dentro do jogo. Sendo que ele tem partes das informações, ele nem sabe do que se trata no contexto todo e talvez seja justamente por isso que ele tem essa essa perspectiva, essa visão."

A TRETA

O clima pesou entre a professora Jessilane e o surfista Pedro Scooby na tarde desta terça-feira (22)  na área externa da casa do Big Brother Brasil 22. Eles repercutiram o Jogo da Discórdia que rolou na última noite. Ele então justificou as críticas que fez contra a participante.

“O que eu falei que achava você influenciável foi a partir do momento que você me respondeu falando que o DG que é um cara que você tinha tido intimidade, que você tinha trocado, que você tinha tido conversas com ele, você falou que tinha que encontrar motivos nas pessoas para votar. Em vez de resolver...”, explica o surfista.

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo