Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECONCILIAÇÃO!

BBB22: Gustavo volta atrás e pede desculpas para Larissa após treta: "Falei alto"

Gustavo volta atrás após barraco com Larissa e pede desculpas para sister no almoço do líder do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 16h25

Gustavo resolveu se desculpar com Larissa após a confusão com a sister no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo resolveu se desculpar com Larissa após a confusão com a sister no BBB22 - Reprodução/TV Globo

GustavoLarissa já fizeram as pazes, após uma pequena discussão durante a manhã desta quarta-feira (16) no BBB22. Ambos os vidraceiros foram convidados por Jade Picon para o almoço do líder, e aproveitaram para deixar as diferenças de lado.

Para quem não sabe, os últimos integrantes a entrar para o grupo 'Pipoca' chegaram a aumentar o tom da voz um para o outro por críticas feitas pela sister sobre o jogo do ex-aliado.

“Se quiser falar algo pra mim, fala na cara”, disse Gustavo para Larissa sobre o queridômetro. No mesmo instante a participante reagiu: “Meu bem, se a carapuça serviu, eu não posso fazer nada”.

Já no almoço da líder, o bacharel em direito assumiu ter aumentado o tom de voz com a modelo, e voltou atrás. “Quero pedir desculpas porque acho que falei alto com você", disse.

"Eu ouvi vocês falando e quando eu cheguei perto, mudaram de assunto e saíram. Daí eu comentei: 'O assunto chegou e eles saíram', a Jessi confirmou que estavam falando de mim, por isso fui no quarto", completou ele.

Encerrando o assunto de vez, a morena explicou que sempre que precisa falar algo sobre alguém, vai diretamente até a pessoa, e não fica de leva e trás, como ele havia imaginado que aconteceu. "Quando eu tenho uma coisa pra falar, eu falo na cara da pessoa."

JOGANDO SÉRIO

A influenciadora Jade Picon protagonizou um momento inusitado nesta madrugada durante o Big Brother Brasil 22. É que ela ficou escondida para ouvir uma conversa reveladora de Arthur Aguiar.

Logo após a disputa que eliminou Bárbara Heck, a sister ficou quietinha para tentar entender o que ele pensou sobre o discurso que a retirou da casa.

"O momento que entendi que não ia sair foi quando que ele falou assim: 'Talvez ele tenha que fazer alguns ajustes'. Ali, eu falei: 'Acho que vou ficar'. Essa frase... não tem como eu ajustar lá fora", declarou Arthur enquanto conversava com Lucas.