Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não aguentou

BBB22: Gustavo volta atrás e implora por Laís: "Vou sofrer se não te beijar"

Não aguentou! Gustavo repensa, volta atrás e implora para continuar com Laís; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 15h00

Gustavo volta atrás e implora por Laís - Reprodução/TV Globo
Gustavo volta atrás e implora por Laís - Reprodução/TV Globo

E já voltou! Gustavo decidiu retomar o romance com Laís nesta terça-feira (08) no BBB22.

Menos de 24 horas depois de colocar um ponto final no affair, o curitibano voltou atrás e foi conversar com a médica, admitindo que quer ela de volta.

"Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu?", desabafa, sincero. Ela não parece tão comovida: "Entendi", responde, simplesmente.

Para ele, que conseguiu salvar a amada de um paredão ao bater de frente com os aliados, foi muito difícil saber que ela não faria o mesmo: "É porque eu sei que aqui eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?", explicou.

Ela tenta contornar: "Mas você está nas minhas prioridades! Eu tenho mais pessoas nas minhas prioridades. Não tem uma pessoa na minha prioridade". Sobre o relacionamento, Laís é direta: "Mas eu não sou de ficar nesse vai-e-vem. Eu nunca fui assim, nem lá fora".

"Se for acabar: ‘vamos pensar direito?’. Porque se for acabar, eu não volto. É muito difícil eu voltar atrás, muito difícil", conclui, e eles trocam beijos apaixonados.

CONTRATO GARANTIDO?

Não é novidade que Arthur Aguiar é o grande destaque do BBB22 e já é apontado em várias enquetes como o vencedor do programa, mesmo ainda faltando algumas semanas para o fim do reality.

Driblando a fama de marido infiel após trair Maíra Cardi 16 vezes, ele conseguiu ser "descancelado" e ganhar o favoritismo do público. E segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ele também está sendo bem visto pela Globo e pode sair do reality com um contrato com a emissora.