Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCÓRDIA!

BBB22: Gustavo solta o verbo contra Jade: "Os 30 segundos mais apelativos que já vi"

Gustavo solta o verbo contra Jade Picon em conversa com Lucas ao falar sobre seu alvo para o jogo da discórdia no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo falou sua opinião sobre o discurso de Jade Picon para permanecer no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo falou sua opinião sobre o discurso de Jade Picon para permanecer no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com LucasGustavo resolveu expor quem será seu alvo no jogo da discórdia desta segunda-feira (07). Sem papas na língua, o brother deixou claro não ter engolido o discurso de Jade Picon para defender sua permanência no BBB22, e lhe rotulou como extretamente apelativa.

"O meu alvo da discórdia é ela. Pra mim, os trinta segundos mais apelativos que eu já vi nessa edição", contou o ex-integrante da casa de vidro. Após externar seus pensamentos, o bacharel em direito foi apoiado pelo brother, que também teve o mesmo pensamento sobre a situação.

"Pensei nisso, mas acho que o Arthur vai falar disso e eu não vou bater na mesma tecla", contou Lucas. Em seguida, Gustavo continuou detonando a digital influencer, mostrando não ter medo de um suposto cancelamento pela torcida da sister.

"A Jade sempre foi uma pessoa que olha mais pro espelho do que pro olho das pessoas, então... nunca esperei nada dela", concluiu o affair de Laís Caldas.

LUCAS SE JUSTIFICA COM ELIEZER

Após a formação do sétimo paredão no BBB22, Lucas resolveu se justificar com Eliezer, por seu voto no brother. Apesar de ter sido o segundo mais votado, o designer conseguiu escapar da berlinda, mas se chocou ao ver o número alto de inimigos que possui atualmente no game.

Em uma conversa na área externa da casa, o estudante de medicina resolveu se justificar. "Ontem foi uma virada de chave real, tá ligado? Porque antes eu votava em quem eu não tinha proximidade ou porque votava em mim. Nada pessoal com você, só estratégia porque eu tinha que votar em alguém".

Para Lucas, sua maior preocupação é deixar de conversar com Eliezer após lhe declarar seu alvo no programa. Ele explicou que não gostaria de conviver com o brother em um clima estranho, já que eles sempre tiveram ótimas trocas dentro do confinamento.