Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Gustavo revela segredo envolvendo a produção do programa: "Eles falam"

Em conversa na casa do BBB22, Gustavo revela segredo sobre o trato que é feito com a produção antes do programa

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo revela que brothers podem receber uma informação externa: "A única" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo revela que brothers podem receber uma informação externa: "A única" - Reprodução/TV Globo

Uma conversa entre os brothers do BBB22 rendeu uma revelação inédita na madrugada desta terça-feira (1). É que eles conversaram sobre informações externas.

Tudo começou quando Douglas Silva contou que a primeira coisa que vai perguntar após a deixar a casa é quem venceu os desfiles das escolas de samba - evento que foi, inclusive, adiado para abril. 

Gustavo então entra na conversa e revela qual é a única informação de fora que eles podem receber.

"Eles falam que a única informação externa que você recebe é se acontecer algo com tua família", declarou ele.

Jade Picon lembra uma história antiga. "Teve uma participante de um reality que o irmão dela morreu. Foi na Itália e depois ela participou de um reality aqui no Brasil. A família dela apareceu vestida de preto, aí ela se ligou na hora", disse a influencer.

Vale lembrar que no BBBB16, Alan Marinho desistiu do programa ao receber a informação de que o pai havia descoberto um grave câncer no pulmão

SE ACHOU? 

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), os brothers deveriam escolher nomes para serem: protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Vyni, por exemplo, se colocou como protagonista e justificou.

Até então, Tadeu, eu sempre me questionava o que eu tinha feito de histórico aqui dentro do programa, eu não engatei em nenhum relacionamento, eu não tive nenhuma briga séria com ninguém, enfim”

Mas eu acredito que o BBB não é feito somente disso, é legal você viver todas as experiências, e eu me coloco como protagonista porque eu estou realmente vivendo isso aqui. Se eu tô feliz, eu quero que todo mundo fique feliz, que as pessoas vejam que eu tô feliz. Se eu tô mal, eu não vou colocar um sorriso falso na minha cara porque eu quero ser sempre sincero e verdadeiro com os meus sentimentos. Quero que as pessoas se identifiquem com isso, que a gente não precise estar bem 100% do tempo. Eu me jogo nas festas, fico até o final, sou inimigo do fim, construí relações maravilhosas aqui que eu vou levar pra vida, então por isso que eu me coloco como protagonista”, explicou.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur