Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Gustavo reclama com produção por falta de sister: "Tem que mandar"

No quarto do líder, o brother Gustavo reclama com produção e choraminga pela falta de sister; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2022, às 17h57

No quarto do líder, o brother Gustavo reclama com produção e choraminga pela falta de sister; confira - Reprodução/TV Globo
No quarto do líder, o brother Gustavo reclama com produção e choraminga pela falta de sister; confira - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (2), o brother Gustavo se lamentou com a produção do programa por não ter sister em sua liderança. O empresário reclamou que não recebeu nenhuma foto de Laís, com quem teve um breve romance dentro do Big Brother Brasil 22.

No quarto do líder, o advogado conversava com Douglas Silva quando ficou animado por receber algumas fotos suas durante o programa. "No meu feed tem que mandar uma com a Laís, hein? Por favor", disse ele para a produção do reality.

Nas fotografias que ganhou, o líder da semana aparece ao lado de Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar, e outras três dele sozinho.

Chateado, ela comentou com o ator que esperava receber alguma imagem de "Lalá", apelido carinhoso que deu para sua affair.

Douglas então, aproveitou e perguntou o que Gustavo espera do relacionamento fora do programa, e Gustavo afirmou o desejo de levar a sério uma relação com a ex-sister.

ARREPENDIDO

Momentos após a formação do décimo-primeiro paredão do BBB22, o líder Gustavo foi conversar com seu fiel aliado Douglas Silva sobre a dinâmica surpresa. 

O paranaense abordou o carioca na parte externa da casa e lamentou seu plano fracassado. Ele confessou que colocou Paulo André no paredão por estratégia, mas acabou indo tudo por água abaixo.

"Tentei um negócio ali, mas pensando agora, não foi o que eu queria. Obviamente, entre você e Arthur, eu preferia que o Arthur fosse. Só que achei que, puxando o PA, a casa ia dividir a união de alguma forma", lamentou com o amigo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!