Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Gustavo perde a linha e passa cantada em PA: "Sem nada é melhor"

Como assim? Gustavo perde a linha e elogia os atributos do atleta; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 15h09

BBB22: Gustavo perde a linha e passa cantada em PA: "Sem nada é melhor" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo perde a linha e passa cantada em PA: "Sem nada é melhor" - Reprodução/TV Globo

Uma situação divertida rolou no início da manhã desta quinta-feira (31) no BBB22. 

É que os brothers estavam reunidos na sala quando começaram a elogiar a beleza de Paulo André. A mais empolgada era Natália. "Pretinho básico e ousado", disse ela ao se referir ao estilo do rapaz.

Pedro Scooby concordou e disse que a beleza dele bastava. "O P.A não precisa de nada".

Foi então que Gustavo perdeu a linha e deu uma cantada bem baixo nível no atleta. "Literalmente. Ele sem nada é muito melhor, mesmo", afirmou. Todos riram.

"Essa [cantada] tinha que ter saído da minha boca, hein?", riu Lina. "Tá roubando as tuas frases, Lina!", comentou o surfista. 

PODE ISSO?

Os telespectadores do BBB22 estão revoltados nas redes sociais. É que os brothers resolveram dormir o dia todo, o que está gerando muitas críticas à produção do programa. Por volta das 15h desta quinta-feira (31), todos os participantes estavam dormindo

"Realmente o pior BBB em todos os aspectos e um destrato com quem paga. 15h e os caras dormindo é um absurdo. Colônia de férias", disse um. "As pessoas pagam Globoplay pra assistir BBB e uma hora dessa não tem nada. Todos dormindo. Onde está o entretenimento?", perguntou outro.