Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Gustavo perde a linha após 'traição' de Laís: "Não consigo olhar para ela"

Gustavo perde a linha após atitude controvérsa de Laís durante a formação do Paredão e se revolta

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo perde a linha após 'traição' de Laís: "Não consigo olhar para ela" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo perde a linha após 'traição' de Laís: "Não consigo olhar para ela" - Reprodução/TV Globo

A madrugada desta segunda-feira (7) foi agitada no BBB22. Após a formação de Paredão, Gustavo desabafou com Linn da Quebrada e não escondeu sua revolta por não ter sido protegido por Laís.

O bonitão levou seis votos, contra cinco de Eliezer - portanto, a escolha da médica era decisiva. Acontece que ela resolveu votar em Natália e fez o novo affair ir ao Paredão.

"Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís", ponderou Lina. Sem papas na língua, ele foi direto: "Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela".

O brother ainda fez questão de ressaltar a importância do voto da parceira esta semana: "Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora. Aposto como não estou mais nem no Top 5 dela".

A cantora continuou tentando apaziguar a situação entre os pombinhos: "Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você". Por fim, o bacharel em Direito reforçou sua mágoa: "Eu sei, eu sei. Disso eu não discordo. Mas é complicado, como eu não vou me sentir doído?".

Apesar de ter sido o mais votado pela casa, Gustavo venceu a prova Bate Volta e se livrou da berlinda. Jade, Arthur e Jessilane estão no Paredão desta semana.

SERÁ?

Os brothers Gustavo e Lucas aproveitaram a manhã deste domingo (6) para malharem na academia da casa. Enquanto treinavam, os jogadores analisaram a força dos brothers fora do confinamento.

O ex-integrante da Casa de Vidro aproveita a discussão para revelar que não está convencido da força de Jade Picon fora da casa. Após a sister parar no paredão com Arthur Aguiar, o bacharel em Direito ponderou.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.