Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo pede permanência de aliados e critica emparedado: "Não concordo"

Fora da berlinda, Gustavo pede permanência de aliados e alfineta mudança de comportamento de emparedado; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 10h47

BBB22: Gustavo pede permanência de aliados e critica emparedado: "Não concordo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Gustavo pede permanência de aliados e critica emparedado: "Não concordo" - Reprodução / TV Globo

O brother Gustavo usou seu tempo no Raio-X desta segunda-feira (28) para agradecer por mais uma semana no BBB22. No Top 10 do programa, o paranaense celebrou sua escapatória do paredão e deixou clara sua torcida por Pedro Scooby e Paulo André.

O bacharel em Direito comemorou muito a fuga da berlinda e também não deixou de alfinetar o terceiro emparedado Lucas. Ele revelou que não está torcendo pelo capixaba pois o estudante de medicina teria mudado sua postura nos últimos dias.

"É a primeira vez que eu posso ser votado em um paredão e me livro, então fiquei muito feliz por ter conseguido uma das minhas conquistas, que seria o top 10. Espero que Scooby e P.A voltem, porque são pessoas que me dou muito bem aqui dentro. O Lucas também, mas ele começou a adotar algumas posturas que não concordo", desabafou.

Horas após a formação do paredão, Gustavo conversou com Pedro Scooby sobre sua desavença com um dos brothers na casa. Sincero, o surfista disse que é hora dos dois se acertarem."A gente trocou um pouco de ideia ontem na festa e meio que já passou pano quente...", avisou Gustavo dando a entender que tudo está resolvido.

PRIORIDADES...

Os aliados Eliezer, Lucas e Eslovênia debateram os possíveis votos da casa agora que estão prestes a descobrirem do dez finalistas do Big Brother Brasil 22. Após o designer afirmar que vota em qualquer um dos rivais, ele surpreendeu os aliados ao citar abertamente suas prioridades no jogo. Para a surpresa deles, o brother deixou sua affair Natália em segundo plano.

QUEIMANDO

O ator ArthurAguiar alfinetou uma das comadres e queimou a sister para Paulo André na madrugada desta segunda-feira (28) no BBB22. Ele lembrou as brincadeiras mais ousadas que a sister faz com o atleta sobre sua beleza e deixou aquela indireta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!