Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Gustavo não perdoa e revive treta com Jade Picon: "Cabeça da serpente"

Eliminado, Gustavo deixa claro que não perdoa tretas com Jade Picon e manda recado pesado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo não perdoa e detona Jade Picon - Reprodução/TV Globo
Gustavo não perdoa e detona Jade Picon - Reprodução/TV Globo

O ex-brother Gustavo Marsengo não poupou a influenciadora Jade Picon ao comentar os ex-colegas de confinamento do BBB22.

Nesta quarta-feira (20), o mais recente eliminado do reality comentou de maneira bastante negativa a participação da influenciadora no Queridômetro do eliminado.

"Só queria ver meu mal lá na casa. Foi uma das pessoas que era a cabeça da serpente ali dos Lollipoppers, era ela que tramava o jogo, sei que foi por causa dela que eu virei o alvo preferido deles", disparou o curitibano. Ela recebeu um emoji de vômito.

Outro que recebeu críticas foi Eliezer: "Não se comprometia com nada. Sempre foi um que andou pelas beiradas, ele mesmo falou que só despertou pro jogo depois que eu entrei na casa". Eli recebeu o emoji de banana.

ACABOU A ALIANÇA

Os administradores das redes sociais do brother Arthur Aguiar surpreenderam ao pedir que os fãs do ator eliminem Pedro Scooby do BBB22.

Na tarde desta quarta-feira (20), os "adms" do marido de Maíra Cardifizeram o impensável e orientaram que a numerosa torcida do famoso vote para eliminar o surfista, que é (ou foi) aliado de Arthur ao longo do jogo.

"Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos fora Scooby", explicou a equipe.