Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Gustavo não engole comportamento de sister na festa: "Toda VTzeira"

Incomodado, Gustavo não engole comportamento de sister e dá alfinetada em jogadora após festa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo não engole comportamento de sister na festa: "Toda VTzeira" - Reprodução / Instagram
BBB22: Gustavo não engole comportamento de sister na festa: "Toda VTzeira" - Reprodução / Instagram

O líder Gustavo conversou com Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva na sala da casa após a festa deste domingo (3) e fez questão de alfinetar a suposta mudança de comportamento de Eslovênia. Enquanto comentavam o décimo primeiro paredão, o paranaense fez questão de criticar a modelo pela postura falsa.

O ator de 'Cidade Deus' entrou na conversa dizendo que nenhum dos confinados consegue imaginar a visão do público sobre o jogo e o atleta olímpico criticou a emparedada: "Á água bateu, né? Não sei se você percebeu", disparou.

Aliado da sister, o marido de Maíra Cardi tentou minimizar a conversa e o líder disparou: "Há quanto tempo você não vê a Eslô assim numa festa?", indagou Gustavo. "Como?", perguntou o ator. "VTzeira", apontou o Líder. "Não reparei", afirmou novamente o carioca.

Na sequência, o bacharel em direito detonou a jogadora: "Não lembro para quem falei, mas disse que fiz bem para a Eslô porque há tempos que não via ela assim. Acho que falei para a Lina [...] Nas últimas festas ela tava toda brococho. Hoje, ela estava toda VTzeira. A água bateu", finaliza Gustavo.

CHATEADA

A sister Linn da Quebrada mencionou RodrigoMussi no BBB22 na madruga deste domingo (3) durante a festa que rolou na casa. Tudo começou quando ela teve uma conversa decisiva com Eslovênia em que abriu o coração sobre a trajetória das duas dentro da casa. 

ÚLTIMO PEDIDO

Praticamente com um pé fora do BBB22, a sister Eslovênia aproveitou a festa na madrugada deste sábado (3) para fazer um último apelo ao aliado Eliezer. Ciente de sua provável eliminação neste décimo primeiro paredão, ela fez um pedido inusitado ao jogador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!