Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAUDADES!

BBB22: Gustavo manda recado quente para Laís e é zoado por brothers: "Durinhos"

Gustavo manda recado para Laís ao se exercitar na academia do BBB22 e é motivo de piada para os demais brothers presentes no local

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 22h30

Gustavo fez questão de mandar um recado para Laís ao se exercitar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo fez questão de mandar um recado para Laís ao se exercitar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (29), Gustavo surpreendeu Paulo AndréPedro ScoobyDouglas Silva, ao pegar pesado na academia. Acontece que o brother aumentou seu ritmo de treino, e aproveitou o gás para deixar um recado a Laís, seu affair na casa que deixou o BBB22 na semana passada.

Após sentar na cadeira para fazer supino inclinado e receber a ajuda do ator, que antes usava a cadeira, o bacharel em direito foi elogiado pelos rapazes por sua disposição durante a série de exercícios. "Olha o Beats, tô gostando de ver", brincou o surfista.

Após Scooby ter iniciado as brincadeiras, os demais brothers resolveram colocar pilha em Gustavo, ao ver sua determinação no treino. "Vai, Beats. Agora vi vantagem. Ê, Lalá", brincou Paulo André. "Deixar esses braços durinhos, bora", completou ele.

Foi então que o paranaense lembrou da médica, e deixou claro que está se preparando para estar em seu melhor momento ao lhe reencontrar. "Tô chegando, Lalá, fortão", contou. "Tá chegando mesmo", diz o atleta olímpico.

LUCAS DESABAFA SOBRE ENTREVISTA COM EMPAREDAFO

desabafo com Eslovênia no quarto lollipop sobre a entrevista com o emparedado."Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa... eu fui bem eu, assim", iniciou o estudante de medicina noBBB22.

O brother assumiu que acabou migrando de grupos durante sua trajetória no reality show por não se sentir pertencente em diversos momentos. "Às vezes foi muito dificil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso pra sobreviver...", contou.