Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Gustavo fica em choque após ataque no Queridômetro: "Não foi brincadeira"

Estressado, Gustavo fica em choque após ver emoji que levou no Queridômetro; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2022, às 18h40

BBB22: Gustavo fica em choque após ataque no Queridômetro: "Não foi brincadeira" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo fica em choque após ataque no Queridômetro: "Não foi brincadeira" - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo se assustou com o resultado do Queridômetro deste domingo (13). Após ver os emojis subindo no telão da sala do BBB, o curitibano ficou em choque ao observar uma planta ao lado das figuras que recebeu. 

O advogado, desde quando entrou no programa, prometeu não ficar em cima do muro e garantiu que iria se jogar no reality. De fato ele cumpriu sua palavra, mas algum brother decidiu o "presentear" com o emoji verde. 

No banheiro, ele desabafou com Laís a respeito do caso. "Foi brincadeira ou será que foi sério?", teorizou a affair. 

"Não sei, não falei com ninguém sobre isso. Mas eu não acho que foi brincadeira", respondeu ele, certo de que foi um ataque bem direcionado. "A banana pode até ser brincadeira", acrescentou. 

De fato o emoji de banana foi apenas uma piada de Paulo André que confirmou o envio anteriormente. Quem mandou a planta para Gustavo foi, na verdade, Douglas Silva.

DESISTIU?

Faltando poucas horas para a formação do Paredão desta semana, o brother Gustavo desabafou no raio-x deste domingo (13) e aparentou estar sem vontade de tentar se livrar da berlinda. 

O ex-vidraceiro já foi ao Paredão anteriormente e, na semana passada, conseguiu se salvar na prova Bate e Volta. Sabendo que é alvo da casa, o advogado parece estar indisposto para combinar votos e se salvar da pior.