Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERO!

BBB22: Gustavo faz piada com Luan Santana após ouvir confissão: “Não pode ser”

Na lata! Gustavo faz piada com Luan Santana após sertanejo confessar vontade em participar do reality e momento viraliza; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo faz piada com Luan Santana após confessar vontade: “Não pode ser” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Gustavo faz piada com Luan Santana após confessar vontade: “Não pode ser” - Reprodução / TV Globo

Sempre com suas piadas prontas, o brother Gustavo protagonizou outro momento inusitado durante a festa dos Top 7 na madrugada desta quarta-feira (14). É que ele deu uma resposta bastante inesperada para Luan Santana após ouvir uma confissão do sertanejo sobre o reality.

Enquanto se apresentava no confinamento, o cantor acabou admitindo que gostaria de participar da próxima edição do reality. "Sabe que quando eu fui convidado para estar aqui hoje, eu falei: 'Rapaz, estou morrendo de saudade'. Problema é que quando eu venho aqui [casa], é a terceira vez que eu vim aqui na casa, eu fico morrendo de vontade de participar da próxima edição", declarou.

Ao ouvir o depoimento do cantor, o paranaense ironizou: "Só não pode ser Lollipop!", brincou enquanto os outros participantes caíram na risada. Vale lembrar que o quarto ficou marcado nesta edição por estar 'amaldiçoado'. Os primeiros eliminados da temporada saíram todos daquele cômodo.

Veja!

FINAL ANTECIPADA?

Nos últimos dias, uma campanha dos fãs de Arthur Aguiar tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. É que eles estão pedindo a eliminação de Paulo André. Em uma série de publicações, a padaria, torcida do ator, afirma que ele traiu o "favorito" ao não colocá-lo como prioridade em uma dinâmica que rolou nesta segunda-feira durante o Jogo da Discórdia.

PATADA!

"A ex-sister Natália Deodato fez uma última avaliação sobre os colegas de confinamento no Big Brother Brasil 22 e surpreendeu seus fãs com os emojis de cada um dos brothers no seu 'queridômetro' final. Mas chamou a atenção dos fãs justamente a reação da sister com Larissa. Ela não economizou nas críticas e humilhou a influencer.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!