Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Barraco!

BBB22: Gustavo e Larissa quebram o pau após indiretas: "Plantinha"

Ex-companheiros da Casa de Vidro, Gustavo e Larissa entram em clima de guerra e quebram o pau; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/02/2022, às 10h19

Gustavo e Larissa quebram o pau após indiretas - Reprodução/TV Globo
Gustavo e Larissa quebram o pau após indiretas - Reprodução/TV Globo

Os ex-Casa de Vidro Larissa e Gustavo já estão em clima de guerra no BBB22 na manhã desta quarta-feira (16).

O curitibano foi até a porta do quarto Lollipop para mandar um recado aos desafetos, especialmente a ex-companheira do pré-confinamento.

"Quem quiser falar algo pra mim, fala na cara. Melhor do que dar queridômetro é falar na cara", disparou, atraindo a fúria da pernambucana.

"Se a carapuça serviu, não posso fazer nada!", rebateu ela, que complementa: "Se você acha que o único estrategista da casa é você, tá enganado, meu amor!". Ele completa: "Se você quis entrar aqui acomodada, pode entrar, eu não quis", finalizando com uma baita alfinetada: "Vai lá, plantinha!". Confira:

LIMÃO É ATAQUE PESSOAL?

A sister Larissa está proporcionando mais e mais memes nas redes sociais em sua passagem pelo BBB22.

Na noite desta terça-feira (15), após o paredão, ela se sentou com Lina e Vyni e falou de um suposto ataque de Pedro Scooby contra ela.

É que o surfista publicou um vídeo nos Stories do programa em que joga fora um limão estragado. Foi o suficiente: "Filmou colocando o limão no lixo", descreveu, e Lina reagiu: "Passada!". A ex-Casa de Vidro explica o incômodo: "Porque ele sabe que meu emoji é um limão, ele sabe!". A cantora também deu corda: "Ele não é inocente". O momento, é claro, foi parar nas redes sociais como piada.