Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Gustavo e Larissa, da Casa de Vidro, entram oficialmente no reality

Após votação de público, Gustavo e Larissa finalmente saem da Casa de Vidro e entram oficialmente no Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira reação dos brothers - Reprodução / Globo
Confira reação dos brothers - Reprodução / Globo

Como já havia sido explicado anteriormente, neste domingo (13) finalmente saiu o resultado da votação para decidir se Gustavo e Larissa, que estavam na Casa de Vidro, entrariam ou não definitivamente no reality. E, com 52,77% dos votos, os brothers passaram a disputar o tão esperado um milhão e meio de reais.

Preciso pedir para vocês fazerem as malas para entrar de verdade no BBB”, contou Tadeu Schmidt

Larissa, é claro, agradeceu bastante e soltou gritos animados.

Confira o momento:

Momento tenso

Os participantes da Casa de Vidro do BBB22 Larissa e Gustavo receberam um benefício inesperado na manhã deste sábado (12).

Enquanto todos da casa dormiam, os dois tiveram a chance de aproveitar a área externa do reality, incluindo a piscina e o chuveiro externo. Como eles estavam sem chuveiro dentro do mini-confinamento, puderam tomar o primeiro banho no reality.

A novidade, no entanto, deixou parte do público incomodada. "Que casa de vidro frouxa é essa que as pessoas têm toda essa mordomia? Na minha época era humilhação e vergonha dentro do shopping", escreveu uma usuária do Twitter.

Outro disparou: "Se Deus quiser vai ser a única vez que eles entram aí", mas recebeu uma resposta digna de teoria da conspiração: "Você acha que Boninho vai respeitar a votação? Se já chegaram ali é porque já vão ficar", sugerindo que a produção do reality iria ignorar o resultado da escolha do público.

PROBLEMAS NA CAMA

Parece que a dupla da Casa de Vidro já está bem próxima! Em conversa com Larissa, Gustavo falou sobre suas intimidades e revelou que já fez tratamento para calvície, mas o efeito colateral o levou a ter impotência sexual.

Começou a dar problema aí eu parei. Melhor ficar careca do que não funcionar... Isso acontece com apenas 10% das pessoas que usam o medicamento. Talvez seja algo da minha cabeça também”, explicou o brother.