Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Quase rolou

BBB22: Gustavo e Laís se animam sob edredom, mas sister interrompe: "Danadinho"

Brothers Gustavo e Laís se agarram e se animam, mas pegação é interrompida; entenda

Redação Publicado em 22/02/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Laís se animal sob edredom, mas sister interrompe - Reprodução/TV Globo
Gustavo e Laís se animal sob edredom, mas sister interrompe - Reprodução/TV Globo

Os brothers Laís e Gustavo tiveram um momento quente interrompido na noite desta segunda-feira (21).

Após o Jogo da Discórdia, a médica dividiu a cama com o ficante e o clima estava ficando bem animado, mas acabou antes que rolasse algo mais.

Ao sentir a aproximação mais quente de Gustavo, Laís disparou: "Tu fica bem quietinho no seu canto! Bem danadinho, isso sim. Cadê as almofadas de separação?", deu bronca, colocando logo almofadas para impedir o toque das partes íntimas.

Depois, ela beija novamente o curitibano e profetiza: "Você não vai me sair amanhã, não". Ele enfrenta o paredão junto de Brunna Gonçalves e Paulo André. Ele inclusive salvou a amada de ser mandada ao paredão ao convencer Scooby e Paulo André a votar em Eliezer.

ODIADA PELO IRMÃO

O influencer Leo Picon mostrou que está antenado nas alianças da irmã JadePicon dentro do BBB22. Nesta última segunda-feira (21), o famoso chamou a atenção dos seguidores da sister ao pedir pela eliminação de uma de suas maiores aliadas na casa.

Em seu perfil no Twitter, o bonitão pediu a saída da médica Laís e ainda colocou a confinada como uma 'amiga falsa' da irmã. "Tem como eliminar a Lais hoje e não ter o paredão amanhã?  Eu sou o melhor em odiar as amigas falsas da Jade", escreveu na web.