Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Nojo

BBB22: Gustavo e Laís encontram edredom encharcado com surpresinha: "É xixi"

Que nojo! Na hora de dormir, Gustavo e Laís encontram edredom cheirando mal e se chocam; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Laís encontram edredom encharcado com surpresinha - Reprodução/TV Globo
Gustavo e Laís encontram edredom encharcado com surpresinha - Reprodução/TV Globo

O casal Gustavo e Laís teve uma surpresa indesejada ao irem dormir na madrugada desta quarta-feira (09).

Depois da festa do Líder Pedro Scooby, os dois foram deitar no Quarto Grunge e encontraram o que ninguém quer encontrar: um edredom que foi usado como banheiro.

Eles notaram que o cobertor estava molhado e, ao cheirar, a médica decretou: "É xixi!", com Gustavo logo depois confirmando: "Putz, tá todo mijado".

Douglas Silva chegou a brincar que a culpada seria Jessi, mas ela se defendeu: "Não fui eu não!". Mesmo depois de descobrir que alguém teve um acidente, eles decidiram dormir na cama.

É CULPA DO LOLLIPOP

Sétima eliminada do BBB22 com 84,93% dos votos, Jade Picon respondeu uma série de perguntas para o site do Gshow, falando sobre sua participação na casa mais vigiada do país. Sem papas na língua, a sister debochou de sua eliminação, colocando a culpa no quarto lollipop.

Em suma, após deixar o quarto do líder, onde ficou por duas semanas seguidas, a digital influencer se conectou aos demais integrantes do cômodo, formando um grupo que tomou o nome do local. Ao ver seus aliados saindo semana após semana, ela frisou que seria uma espécie de maldição.