Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Gustavo diz que PA o fez duvidar de sua heterossexualidade: “Gato demais”

Questionado sobre os flertes com Paulo André no BBB22, Gustavo diz que se fosse ‘menos hétero’ teria ‘agarrado’ o atleta

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo diz que PA o fez duvidar de sua heterossexualidade: “Gato demais” - Reprodução/Globo
BBB22: Gustavo diz que PA o fez duvidar de sua heterossexualidade: “Gato demais” - Reprodução/Globo

O ex-BBB Gustavo divertiu os seguidores ao falar sobre os supostos flertes que teve com Paulo André durante sua participação no Big Brother Brasil 22. Sincero, ele disse que o atleta é tão bonito que faz algumas pessoas duvidarem de sua sexualidade.

Tudo começou quando, respondendo perguntas dos fãs, ele foi questionado sobre os flertes que teve com o brother ainda na casa. Se divertindo, ela conta que o rapaz é muito mais bonito do que as pessoas imaginam e que, se fosse menos hétero, teria ficado com ele.

"O P.A é muito gato, vocês não têm noção, o bicho dançando, faz duvidar da heterossexualidade de alguns. Eu confesso se eu fosse um pouquinho menos [hétero] eu tinha agarrado aquele cara", disparou o paranaense, rindo muito da situação.

A declaração deu o que falar e, durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (21), a apresentadora Sonia Abrão comentou a fala do ex-brother. Rindo muito, ela tirou onda com a alegria do rapaz ao elogiar o ex-colega de confinamento: “Olha a cara do Gustavo, o tamanho desse sorriso”, diz ela gargalhando.

“Não passa vontade não, vai lá”, dispara o colega de bancada Felipeh Campos, fazendo Sonia Abrão rir ainda mais da situação. “Tem que perguntar para a Sandroca [mãe do brother] e para Laís [affair] o que elas acham disso”, se diverte a comunicadora.

Veja:

"VITIMISMO NÃO COLA"

Fora do Big Brother Brasil 22,Gustavo deu sua opinião sincera sobre Arthur Aguiar e sustentou o que mostrou dentro da casa. Em matéria divulgada pelo Gshow na última quarta-feira (20), o paranaense disse que não compra o “vitimismo” do ator.

Sincero, ele diz que se arrepende se não ter se aproximado mais do marido de Maíra Cardilogo que entrou na casa, mas confessa acreditar que, caso tivesse entrando no reality na mesma semana que o artista, os dois provavelmente teriam ainda mais embates.