Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Gustavo diz que Eslovênia não tem palavra e expõe votos da sister

Em jogo da Discórdia, Gustavo expôs o jogo de Eslovênia e contou sobre os votos que a sister teve nos Pipocas

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 23h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira como está a dinâmica do Jogo da Discórdia - Reprodução / Globo
Confira como está a dinâmica do Jogo da Discórdia - Reprodução / Globo

Se as pessoas estavam reclamando do marasmo no BBB, a produção do reality está se esforçando para corrigir isso. No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), dois brothers devem se sentar, um em frente ao outro, e escolher entre as seguintes placas: “se faz de vítima”, “arrogante”, “não tem palavra”, “zero à esquerda”, fala muito e faz pouco”, “trapaceiro”, “fútil”, “interesseiro”, “sem carisma”, “fraco no jogo”, “melhor de boca fechada”, “sem personalidade” e “desagradável”.

Os outros participantes, sentados em um semi-círculo, podem votar “sim” ou “não”. Caso a maioria seja sim, o “acusado” ganha um banho de “água suja”. Caso a maioria seja não, o “acusador” é quem ganha o banho.

Gustavo escolheu “Não tem palavra” para definir Eslô e explicou que acompanhou toda a situação como espectador. “Eu acompanhei a primeira semana de programa como espectador, então eu tenho uma visão de fora de coisas que foram ditas e feitas. Não tenho nada contra você pessoalmente”, começou ele.

Na primeira semana da casa houve uma união entre os pipocas com uma promessa de não votar em pipoca, e com duas possibilidades de voto você votou em duas pipocas. Então pra mim você não tem palavra”, resumiu o brother.

Apesar da justificativa, os outros participantes não concordaram com Gustavo e o brother acabou levando banho de água.

Confira o momento:

Já havia dito que faria isso...

Disposto a colocar fogo no parquinho e recuperar o tempo perdido por ter entrado apenas na casa de vidro, Gustavo revelou que está disposto a expor Eslovêniadurante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14). Na ocasião, o brother apontará a incoerência da 'Pipoca' ao prometer algo e não cumprir.

Para quem não se lembra, a participante havia proposto que todos os até então anônimos do jogo não votassem entre eles, ao menos na primeira semana. A ideia de preservar o elenco "mais frágil" foi aceita por todos, mas não seguida à risca durante a primeira votação.

"A Eslô foi a primeira que prometeu e isso e na primeira semana já meteu dois votos em pipoca. Vocês sabiam disso? Eu quero expor isso, até a agora a menina não levou nenhum voto. Eu entrei agora e tenho o mesmo número de votos que ela", comentou Gustavo, durante uma conversa com Douglas e Paulo André.

Vale ressaltar que o brother está disposto a movimentar o jogo, já que percebeu que aparentemente só entrou no confinamento por conta do jogo morno e desinteressante até então.