Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Gustavo dispensa amizade com Arthur e alfineta: "Somos muito diferentes"

Eliminado, Gustavo dispensa amizade com Arthur Aguiar e faz avaliação crítica sobre personalidade do brother; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo dispensa amizade com Arthur e alfineta: "Somos muito diferentes" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Gustavo dispensa amizade com Arthur e alfineta: "Somos muito diferentes" - Reprodução / TV Globo

O ex-BBB Gustavo não se esquivou das polêmicas e deu uma opinião bastante sincera sobre o possível relacionamento com Arthur Aguiar fora do jogo. No Bate-papo BBB desta terça-feira (20), ele confidenciou à apresentadora Rafa Kalimann que muito provavelmente não manterá um contato com o ator.

Sincero, o paranaense afirmou que ele e o brother estão em páginas diferentes. "A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes", começou destacando.

Em seguida, Gustavo analisou: "Depois, ele foi indicado ao paredão, fechou a cara de novo, a última vez que ele teve risco de sair do paredão foi com a Jade, mas ele quis pintar um cenário que a gente tinha combinado de votar nele Não considero incoerente, mas talvez o público tenha visto como uma forma de não se comprometer. Eu ate falei com ele depois no quarto, depois que ele se fechou e foi pra lá, expliquei 'você foi o último a ter risco de sair da casa'. "Na cabeça dele, a gente tinha combinado de votar nele, pra assumir essa posição de vítima e excluído".

CHATEADO

O surfista Pedro Scooby surpreendeu Paulo André nesta quarta-feira (20) e deixou claro que ficou chateado ao ser deixado fora do Vip após a Prova do Líder. O brother disse que entendeu os motivos do atleta escolher Arthur Aguiar, mas ficou ressabiado.

DESCOBRIU!

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa com Eliezer na sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!