Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECEPCIONADO?

BBB22: Gustavo descobre armação de Laís e tem reação inesperada: "Não surpreende"

Eliminado, Gustavo descobre armação de quando Laís planejou beijá-lo apenas para fugir do Paredão

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo descobre armação de Laís e tem reação inesperada: "Não surpreende" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo descobre armação de Laís e tem reação inesperada: "Não surpreende" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (20), após sua eliminação, o público finalmente teve a reação tão esperada de Gustavo Marsengo ao descobrir que Laís Caldas planejou beijá-lo apenas para fugir do Paredão.

Durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann mostrou o vídeo do momento controverso e o bacharel em Direito teve uma reação inesperada: ele relevou e não demonstrou decepção com a amada.

"Não me surpreende, isso foi antes do nosso beijo. Ela mexeu com o meu coração, pelo menos", disse ele com um sorrisão no rosto.

Nas imagens em questão, a sister conversa com Jade Picon sobre a possibilidade de pegar o bonitão para não ser considerada um alvo. Na época, ele havia acabado de chegar à casa. "Tem que beijar? Bora beijar pra fazer estratégia. Olha o nível que chegamos", diz ela.

Vale lembrar que, após ser eliminada, a médica negou que seu romance com o rapaz tenha sido por interesse estratégico. "Eu jamais ficaria com uma pessoa que não me atraísse, nunca faria isso. Desde quando ele estava na Casa de Vidro, eu comentei que ele era bonito, que era uma pessoa com quem eu ficaria, tanto é que fiquei", disse ela ao participar do Mais Você.

Veja:

DETONOU

Fora do BBB22, Gustavo Marsengo surpreendeu ao detonar uma das participantes com quem dividiu o reality: Larissa Tomásia. Os dois entraram pela Casa de Vidro.

Em uma conversa sincera com Rafa Kalimann durante o Bate-Papo BBB, ele disse que não entendeu os movimentos da sister quando participou do jogo.