Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANGÚSTIA!

BBB22: Gustavo desabafa e revela maior medo caso deixe o reality: "Despercebido"

Gustavo desabafa com brothers e explica que seu maior medo seria deixar o BBB22 e sair despercebido pelos brothers e público

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 21h25

Gustavo desabafou sobre seus medos no BBB22 na véspera do resultado de mais um paredão - Reprodução/TV Globo
Gustavo desabafou sobre seus medos no BBB22 na véspera do resultado de mais um paredão - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (04), Gustavo desabafo na cozinha do BBB22 sobre como está se sentindo em véspera do resultado de mais um paredão. Por não saber que a berlinda é falsa, e dará privilégios a um dos emparedados, o bacharel em direito acredita que poderá ser eliminado amanhã.

Questionado por Linn da Quebrada, o paraense explicou que está mais apreensivo do que nunca, já que cogita que dois brothers sejam eliminados, já que quatro pessoas disputam a permanência no reality show. Apesar disso, o rapaz explicou que já venceu um grande medo que tinha ao entrar no programa.

"Foram quatro [pessoas] e acho que vão sair dois. Por causa disso. A chance que era de 33% caiu para 25%. Fazendo a matemática simples. E sei que estou indo com pessoas fortes. Embora eu confie em mim", iniciou Gustavo.

Na sequência, o empresário completa dizendo que não está mais com receito de deixar o BBB22 sem ter marcado a vida das pessoas. "Meu maior medo da casa era entrar e passar despercebido sem ter feito nada do que eu queria", explicou.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.