Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Gustavo deixa discussão furioso e esculacha Natália: "Aqui não é tua casa"

Gustavo deixa discussão com Natália furioso e detona a sister ao se dirigir para a cozinha para tentar se acalmar no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 17h33

Gustavo ficou completamente fora de si ao iniciar sua discussão com Natália no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo ficou completamente fora de si ao iniciar sua discussão com Natália no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Gustavo ficou completamente irritado durante sua discussão com Natália no BBB22. O brother havia iniciado a conversa para expor o que não curte no comportamendo da colega, mas não conseguiu ter uma conversa saudável com a mineira e deixou a sala do confinamento aos berros.

"Você não sabe lidar com álcool, não sabe lidar com nada mesmo", atacou o brother, relembrando das vezes em que a designer de unhas se descontrolou durante as festas. "Isso, não sei mesmo. E aí? O que mais? O que mais cê quer falar? O que eu tenho pra falar contigo eu falo com álcool e sem. Eu não preciso de álcool pra falar", rebateu ela.

Sem paciência depois de muitas alfinetadas, o bacharel em direito resolveu encerrar o assunto, se dirigindo à cozinha para tomar água e voltar ao normal. "Tua consciência tem que melhorar um pouquinho. Na sua casa você faz o que quiser. Aqui não é tua casa", berrou o brother, estressado.

Apesar disso, Natália continuou falando na sala sobre o assunto. "Eu não me importo se é ou não é, eu tô me importando que a minha consciência tá batendo com a água e com a questão de eu comer as coisas, gente. Aí agora virou meu pai?", indagou. "Alguém tem que ser, né?", rebateu ele, da cozinha.

FOFOCA SOLTA

Durante a manhã, Eliezer fez uma fofoca para Linn da Quebrada e queimou Arthur Aguiar. É que ele ouviu o ator dizer que a cantora "manipula" as palavras para se dar bem. O designer afirmou para Arthur que Lina nunca chamou o grupo dos meninos de "machista".

“Eles colocaram, não sei se foi intencional ou se tão fazendo essa leitura, mas colocam você como uma grande jogadora, principalmente na forma de falar palavras. Eles pegam esse lugar que não é deles, que você não quis os colocar em momento algum e usam como um movimento que você quisesse fazer à toa assim, só para fragilizar”, comentou o designer.

Siga a Contigo no Instagram!