Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Gustavo critica Eliezer e Paulo André: "Meu papel foi mais importante"

No 'Mais Você', Gustavo não perdoa e critica trajetórias de Eliezer e Paulo André; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo não perdoa e critica Eliezer e Paulo André - Reprodução/TV Globo
Gustavo não perdoa e critica Eliezer e Paulo André - Reprodução/TV Globo

O ex-brother Gustavo Marsengo foi duro com as palavras ao falar sobre a própria eliminação do BBB22 no Mais Você desta quarta-feira (20).

Tomando o café da manhã com Ana Maria Braga, o curitibano disse que se sentiu surpreso ao sair no paredão que o eliminou. Ele disputou a preferência do público com Eliezer e Paulo André e levou a pior.

"Eu não esperava, Ana. Eu tinha muita confiança que meu jogo tinha agradado parte do público, por já ter batido em tantos paredões e ter conseguido voltar", confessa.

Em seguida, ele alfineta: "Sem desmerecer a trajetória de ninguém, longe disso, tenho plena consciência que meu papel no jogo foi muito mais importante do que o dos meus adversários que permaneceram na casa". E finaliza: "Mas é isso, o público é quem escolhe". Confira:

SEM PÃO

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Café com Eliminado no Mais Você desta quarta-feira (20) com uma brincadeira com Gustavo Marsengo

Após ser eliminado pela força de Arthur Aguiar, a loira brincou e disse que ele não queria ver pão na mesa - esse é o emoji que a torcida usa para se identificar nas redes sociais

"Eu soube que a única coisa que você pediu pelo amor de Deus para não colocar na mesa é pão. Era isso?", declarou ela.