Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo corta relações com brother e desce a lenha: "Ele é intransigente"

Após resultado do Paredão, Gustavo corta relações com brother e desiste de protegê-lo no jogo

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo corta relações com brother e desce a lenha: "Ele é intransigente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo corta relações com brother e desce a lenha: "Ele é intransigente" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (16), após o resultado do Paredão, Gustavo resolveu soltar os cachorros contra Arthur Aguiar novamente e disse que o brother não é mais uma de suas primeiras prioridades.

Durante uma conversa com Lucas, o bacharel em Direito detonou o ator e listou a ordem em que pretende proteger os brothers do quarto Grunge.

"É D.G, Scooby, P.A e Arthur lá [longe]…. Não dá, cara. Não consigo. Ele é muito intransigente", disparou ele.

Em seguida, o curitibano perguntou se o marido de Maíra Cardi havia se desculpado com o engenheiro por afirmar que ele estava sob a mira do grupo Grunge: "Ele chegou a pedir desculpas para você sobre a informação errada que ele deu?". O affair de Eslovênia negou e Gustavo continuou: "Aí, o cara não aceita que cometeu um equívoco".

Por fim, o companheiro de Laís relembrou a discussão que teve com Arthur Aguiar antes do resultado do Paredão. "Quando expus meu ponto de vista, estava falando numa boa. Sem alterar voz nem nada. Me controlei. Ai ele chegou e falou: 'É isso aí, então, me pinta de malvadão, mesmo. É isso que todo mundo faz'. Ai eu pensei: 'Cara, não é que todo mundo te pinta de malvado. É que você não aceita outra opinião'", finalizou.

Veja:

TRETA

Se antes Arthur Aguiar e Gustavo eram grandes aliados, parece que agora a situação já não se encontra mais da mesma forma. Após uma pequena treta com o ator na área externa da casa, o vidraceiro resolveu desabafar sobre o brother com os integrantes do quarto Lollipop.

Para o bacharel em Direito o marido de Maíra Cardi foi completamente desleal com Lucas durante a última prova do líder, por ficar lhe desestabilizando. Apesar de ficar a todo tempo questionando se o estudante de Medicina conseguiria aguentar mais tempo, ele deixou a dinâmica antes, perdendo a liderança.