Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gustavo comenta ida para debaixo do edredom: “Não deu para segurar”

Em conversa com outros participantes do reality global, Gustavo comenta ida para debaixo das cobertas de sister e diz que o clima ficou quente demais

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo comenta ida para debaixo do edredom: “Não deu para segurar” - Reprodução/Globo
BBB22: Gustavo comenta ida para debaixo do edredom: “Não deu para segurar” - Reprodução/Globo

Novo participante do Big Brother 22, Gustavo comentou nesta quinta-feira (17) a noite intensa vivida pela sister Natália e pelo brother Eliezer, que protagonizaram cenas quentes embaixo do edredom, que terminou em sexo na casa mais vigiada do Brasil.

Em conversa com Laís e com o próprio Gustavo, Natália comentou como foi a noite picante com o affair: “Foi muito carinhoso, não foi uma coisa do tipo: ‘Vamos transar’”, explica a mineira. O brother então analisa a situação e dispara: “Esquentou e não deu para segurar”.

Natália então continua relatando a noite: “Foi bem legal porque o contexto foi muito legal. Acho que por isso também que eu me permiti, porque se fosse uma coisa tipo assim: ‘Ah, vamos transar’, eu ia falar não. Tipo, aconteceu, foi muito natural”, explica a mineira.

Em seguida, a designer de unhas ainda relembrou um momento inusitado que vivei antes da transa. Rindo da situação, ela disse que mentiu na hora de buscar o prestativo: “E o pior, eu saindo da cama para pegar camisinha, eu falei: ‘Vou pegar água’”, contou.

Vale lembrar que, após a festa da líder Jade Picon, Gustavo também viveu momentos intensos. O bonitão trocou vários beijos com a sister Laís, após ter dito que sentia vontade de beijar a médica antes mesmo de entrar no BBB22. 

Siga a CONTIGO! no Instagram!

FEDENDO?

A sister Laís não poupou os detalhes ao descrever a noite de amor entre Natália eEliezer no Quarto Grunge do BBB22. Na manhã de hoje, a médica revelou a Eslovêniao que rolou entre os dois.

Sem esconder nada, ela deu um detalhe impossível de perceber através das câmeras:"O quarto ficou fedendo demais", detonou. Ela, que costuma dormir no Quarto Lollipop, estava em território inimigo para dormir junto com Gustavo, seu atual affair na casa.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni