Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ROLOU?

BBB22: Gustavo azeda o clima com P.A: "Acha que eu bato palma pra louco?"

Antes da ação do patrocinador, Gustavo azeda o clima com P.A ao corrigir a leitura do brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo azeda o clima com P.A: "Acha que eu bato palma pra louco?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo azeda o clima com P.A: "Acha que eu bato palma pra louco?" - Reprodução/TV Globo

Um momento inesperado entre os brothers acabou passando no pay-per-view desta segunda-feira (4) e deixou os telespectadores de sobrancelha erguida. É que, um pouco antes da ação do patrocinador, Gustavo disparou uma fala surpreendente ao Líder Paulo André

Na sala do BBB22, Douglas Silva, Pedro Scooby, Jessi, Gustavo e o atleta estavam comentando sobre a forma que P.A leu as direções enviadas pela produção a respeito da gincana do dia. Para alguns, o velocista não teve muita emoção ao ler; a professora de biologia até mesmo acreditou que alguém tinha batido palma por cima do atleta, prejudicando o áudio. 

Jessi acreditou que o olímpico não precisaria refazer a leitura já que a produção pode "apagar" o áudio de quem interrompeu o Líder. Mas DG e P.A negaram, dizendo que os produtores pediriam para que o atleta relesse as instruções. 

Foi nesse momento que Gustavo pegou o folheto do patrocinador e corrigiu o modo que Paulo André introduziu a ação. Para o advogado, o brother poderia ter sido mais enérgico e os confinados poderiam ter comemorado entre uma frase e outra. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

"Ficaria mais legal ainda", disse o altão. Descontraído, P.A então acusou Gustavo de ter sido o responsável pela tal palma que o "atrapalhou": "Você tava batendo palma na hora que eu tava falando".

E o advogado rebateu com um semblante sério, azedando o clima: "Você acha que eu bato palma pra louco, irmão?"

Pedro Scooby tranquilizou a situação dizendo que a palma provavelmente não pegou no microfone do atleta. "É, deixa ele, eu tô errado", ironizou o P.A.

ALFINETOU

Na tarde desta segunda-feira (04), a apresentadoraSonia Abrão soltou o verbo e não poupo críticas a Eliezer, participante do Big Brother Brasil 22. Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a comunicadora comentou as estratégias de jogo do designer e detonou.

Tudo começou quando Sonia Abrão comentou a eliminação de Eslovênia, que deixou o jogo na noite de ontem, após um Paredão surpresa. Sincerona, a apresentadora diz que o designer quebrou a cara por apostar que a modelo continuaria dentro do reality global.