Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Gustavo aponta atitude de Natália e sister explode ao vivo: "Ninguém é bobo"

Gustavo aponta atitude em jogo da discórdia e é rebatido por Natália ao vivo durante a dinâmica no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 23h40

Gustavo e Natália trocaram farpas durante o jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Gustavo e Natália trocaram farpas durante o jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (04), NatáliaGustavo tiveram uma rusga durante o jogo da discórdia ao vivo no BBB22. O bacharel em direito apontou uma atitude que não gostou na colega de confinamento, esta que não ficou calada e deixou clara sua opinião sobre a situação.

O paranaense contou que não havia gostado da forma como a designer de unhas reagiu ao ter sua atenção chamada após uma festa do reality. "Nós dois estávamos um pouquinho alcoolizados, mas eu estava preocupado com a questão da água, porque o feed não estava mais apontando a água. Então eu fui e já pedi desculpas pra ela se eu já cheguei de uma forma mais ríspida, mais agressiva", iniciou.

"Ali a gente teve uma troca de farpas, que era simplesmente eu pensando no coletivo. Que eu achava que naquela hora, você não estava tempo. Foi sobre aquela atitude no banheiro que aconteceu essa semana, então eu achei coerente apontar isso na semana em que aconteceu o fato", completou Gustavo.

Foi então que Natália resolveu rebater o vidraceiro e explicou que não gostou da forma como ele lhe pressionou durante a noite, já que ela também sabia das consequências caso toda a água da casa chegasse ao fim.

"Aqui ninguém é criança todo mundo sabe muito bem o que deve e não deve fazer. Ai quando já vem sendo gerado aquilo como se eu não tivesse consciência, como se eu fosse boba. Eu não quero ir pro 'tá com nada', eu não quero em momento nenhum estar comendo só arroz e feijão", iniciou a mineira.

"Eu acredito que aqui ninguém é criança, ninguém é bobo. Você não precisa ficar martelando na cabeça da pessoa o que ela deve ou não deve fazer", finalizou Natália.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.