Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Gustavo alfineta a produção ao vivo e gera constrangimento: "Vocês esquecem"

Corajoso! Gustavo alfineta a produção durante o programa ao vivo e insinua culpa após confusão na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 09h18

BBB22: Gustavo alfineta a produção ao vivo e gera constrangimento: "Vocês esquecem" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo alfineta a produção ao vivo e gera constrangimento: "Vocês esquecem" - Reprodução/TV Globo

Uma fala de Gustavo ao vivo no BBB22 gerou grande repercussão nas redes sociais. É que ele foi corajoso ao criticar a produção e insinuar que foi a falta de informação que gerou uma confusão na cara.

Durante o Jogo da Discórdia desta terça-feira (5), ele foi muito firme.

“Aqui a gente sabe que se a gente gastar toda a água a gente vai pro ‘tá com nada’. E ninguém aqui quer ir pro ‘tá com nada’. Por horas vocês [a produção] esquecem de deixar a quantidade de água pra nós e não mostram pra realmente sabermos o quanto tem de água”, disse.

O brother então disse que sua treta com Natália aconteceu justamente porque eles não sabiam como estava o consumo de água. 

"E a gente só sabia que tinha pouca água. Então quando eu vi alguém demorando um pouco mais no banho eu fui lá e falei ‘poxa vamos lá, vamos pensar no coletivo e economizar água’. Porque nesse dia eu nem tomei banho após a festa”, disse.

TORCIDA!

Na madrugada desta terça-feira (5), as sisters Jessilane e Natália fizeram suas apostas sobre o resultado do paredão de logo mais. Sem saberem que a berlinda é falsa, elas chegaram a conclusão de que o provável brother a deixar o confinamento será Eliezer. No entanto, a professora cravou quem ela gostaria de ver fora.

ACABOU? 

O brother Eliezer está bem desanimado em relação à reta final do BBB22. Na madrugada desta terça-feira (05), o designer desabafou ao falar com Natália que acredita que o reality já tem ganhadores definidos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!