Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM MEDO!

BBB22: Gustavo alfineta produção ao vivo durante jogo da discórdia: "Não mostram"

Gustavo alfineta produção do BBB22 durante discurso para apontar atitude de Natália no jogo da discórdia desta segunda-feira (04)

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 00h58

Gustavo deixou um recado nas entrelinhas para a produção do BBB22 durante o jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Gustavo deixou um recado nas entrelinhas para a produção do BBB22 durante o jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo

Gustavo mostrou não ter medo do perigo e alfinetou a produção do BBB22 ao vivo durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (04). Enquanto apontava uma atitude que não gostou de Natália, o bacharel em direito aproveitou para expor sobre algo que não aprova na equipe do programa.

Acontece que o paranaense precisou brigar com a mineira para economizar água há alguns dias no reality show. Para se explicar sobre sua indignação, ele deixou claro que por muitas vezes não consegue saber quanto de água ainda resta, já que o número exato é exibido raramente para os confinados.

"Aqui a gente sabe que se a gente gastar toda a água a gente vai pro 'tá com nada'. E ninguém aqui quer ir pro 'tá com nada'. Por horas vocês [a produção] esquecem de deixar a quantidade de água pra nós e não mostram pra realmente sabermos o quanto tem de água", iniciou Gustavo.

"E a gente só sabia que tinha pouca água. Então quando eu vi alguém demorando um pouco mais no banho eu fui lá e falei 'poxa vamos lá, vamos pensar no coletivo e economizar água'. Porque nesse dia eu nem tomei banho após a festa", completou o participante, explicando seu ponto de vista.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.