Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Graciele Lacerda sai em defesa da alimentação de Bárbara: "Cuidando da saúde"

Influenciadora Graciele Lacerda sai em defesa da alimentação de Bárbara após a sister ser criticada; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Graciele Lacerda sai em defesa da alimentação de Bárbara: "Cuidando da saúde - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Graciele Lacerda sai em defesa da alimentação de Bárbara: "Cuidando da saúde - Reprodução/Instagram/TV Globo

A influenciadora fitness Graciele Lacerdasaiu em defesa de Bárbara Heck, do BBB22, nesta terça-feira (1) após a alimentação da sister virar polêmica nas redes sociais.

Isso porque a confinada faz longos jejuns e se alimenta de uma forma muito peculiar na casa, ingerindo apenas frutas, ovo e café. A loira até mesmo já foi alertada pela produção, mas seus hábitos seguem gerando preocupação dentro e fora do reality. 

Em seu Stories do Instagram, Graciele Lacerda foi questionada por um fã sobre o caso da sister. A educadora física disse que a loira apenas está "cuidando da saúde" e que não ela seria criticada se estivesse comendo alimentos gordurosos ou com alto teor de açúcar e conservantes. 

"Pessoas que não praticam [jejum] não entendem", começou ela em texto. "Acho engraçado que se ela tivesse comendo batata frita, fast-food, pudim etc não falariam nada. A menina só está cuidando da sua saúde e decidiu continuar mesmo estando lá com toda dificuldade por falta de alimentos."

POSICIONAMENTO

Nesta segunda-feira (31), a equipe de Bárbara Heck, do Big Brother Brasil 22, se pronunciou após uma série de polêmicas envolvendo a alimentação da sister. Isso porque a dieta limitada da modelo preocupou pessoas dentro e fora da casa, causando até climão entre os confinados.

Nas redes sociais, a equipe da gaúcha garantiu que ela é uma pessoa saudável, e que apenas está com as opções de comida limitadas. Os administradores garantem ainda que a pressão do jogo, somada a “preocupação exagerada” dos colegas de confinamento com sua alimentação, deixa a loira “vulnerável”.

Siga a Contigo! no Instagram.

Veja:

Graciele Lacerda defende Bárbara do BBB22