Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

BBB22: Globo revela detalhes da nova decoração da casa: “Só um chuveiro”

Apostando no visual retrô dos anos de 1980 e 1990, casa contará com cenário multicolorido, camas suspensas e somente o banheiro principal terá chuveiro

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 20h04 - Atualizado às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo revela detalhes da nova decoração da casa - Twitter/Globo
BBB22: Globo revela detalhes da nova decoração da casa - Twitter/Globo

Os fãs do Big Brother Brasil estão cada vez mais ansiosos com a estreia do programa e, nesta segunda-feira (10) a Globo decidiu divulgar mais alguns detalhes sobre a vigésima segunda edição do reality, despertando ainda mais a curiosidade dos telespectadores.

Em um comunicado, a direção da atração comentou alguns detalhes da nova decoração da casa mais vigiada do Brasil e revelou ainda que, desta vez, só haverá um chuveiro para os vinte participantes. Já no jardim, os permanecerá os dois big fones.

A nova edição apostará novamente no colorido: “Na sala, o excesso de cores é o elemento principal e está presente da parede ao sofá, nas almofadas e nos tapetes, em um composeé multicolorido. As cores se estendem à área externa, com formas geométricas que se repetem em todos os muros que cercam a casa em diferentes misturas de tons, ao melhor estilo Pop Art. À noite, o espaço recebe uma iluminação especial.”, diz o comunicado.

Sobre o chuveiro único, o comunicado explica que ele ficará no banheiro principal da casa, que contará com um conceito retrô e será composto por grandes blocos de cor, como uma espécie de cubo mágico. Já o camarim, que fez sucesso na temporada passada, terá tijolos de vidro.

A nova edição do BBB decidiu ainda apostar em camas suspensas. Trazendo grandes aspectos dos anos 1980 e 1990 para a decoração, essa será a primeira vez que um dos quartos, que terá estampas xadrez e papel de parede com colagens de pôster de bandas, terá uma cama suspensa.

Veja:

SUBSTITUIÇÃO

Faltando uma semana para a estreia do BBB22, o público está revoltado nas redes sociais. Isso porque muitos telespectadores não entenderam a escolha de Rafa Kalimannpara substituir a apresentadora Ana Clara no comando do Bate-Papo BBB, conversa com os eliminados.

O novo trabalho marca o retorno da influenciadora ao programa dois anos após sua participação no reality como integrante do grupo Camarote. Para quem não se lembra, a atração vai ao ar na madrugada das terças-feiras no Globoplay e GShow  depois do resultado do Paredão.