Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tá proibido! Globo orienta jornalistas a não comentarem o programa

Emissora carioca supostamente advertiu funcionários para não criticarem nada do reality nas redes sociais; sabia mais

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo proíbe jornalistas de alfinetarem o programa na web - Reprodução / TV Globo
BBB22: Globo proíbe jornalistas de alfinetarem o programa na web - Reprodução / TV Globo

Já no segundo dia de Big Brother Brasil, a TV Globo deixou claro para seus funcionários que não quer nenhum jornalista criticando o programa nas redes sociais. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a orientação foi repassada pela chefia.

Ainda de acordo com o comunicador, os funcionários estão estritamente proibidos de fazerem qualquer tipo de comentário, seja positivo ou negativo, sobre a casa mais vigiada do Brasil. A medida teria sido imposta após uma irritação do diretor Boninho com um comentário de um funcionário.

Nos bastidores da emissora carioca, circulou a informação de que o big boss não teria gostado da brincadeira de Rodrigo Carvalho, correspondente internacional da empresa em Londres - na ocasião, o jornalista fez uma piada com as sisters Laís e Eslovênia na web.

Boninho inclusive repreendeu o colega de emissora ao rebater a piadinha no Twitter. "Ô Rodrigo, cai na real e para de caçar click! Você não precisa disso!”.

EXPLICOU!

O surfista Pedro Scooby surpreendeu os confinados ao revelar nesta quarta-feira (19) porque decidiu aceitar o desafio e entrar no Big Brother Brasil 22, reality da TV Globo. Para a surpresa dos confinados, ele garantiu que não está de olho na premiação final.

PRIMEIRO PAREDÃO

Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas.

Confira a dinâmica da primeira semana:

Terça (18/01) - Prova da Imunidade (resistência) para os Pipocas;
Quinta (20/01) - Entrada de Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon. Prova entre os Camarotes, também valendo imunidade dupla;
Sexta (21/01) : Super Prova, com Pipocas e Camarotes, para definir o Líder e o Anjo Autoimune;
Domingo (23/01) Formação de Paredão Triplo com prova Bate e Volta. Cada um da casa terá dois votos e o indicado pelo Líder indica um no contragolpe.