Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Globo faz referência a Silvio Santos e web reage: “Vivi pra ver”

No quadro “O Brasil tá vendo”, Globo faz referência a Silvio Santos para brincar com Tiago Abravanel

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 23h42

Veja os memes - Reprodução / Globo
Veja os memes - Reprodução / Globo

Como toda terça-feira de eliminação, a edição do Big Brother Brasil teve o quadro “O Brasil tá vendo”, que mostra os principais memes da semana. E um, em específico, que chamou atenção da web foi o de Tiago Abravanel.

O brother havia se escondido debaixo da escada para esperar alguém aparecer e dar um susto, mas como ninguém passou, ele acabou desistindo da ideia. Porém, a Globo exibiu essa cena com uma dublagem de Silvio Santos, feita por Marcelo Adnet.

Nas redes, a cena foi muito comentada. Confira:

TIAGO ABRAVANEL FAZ PROMESSA

Com Paulo Andréno quinto paredão do BBB22, Pedro Scooby resolveu tomar uma medida drástica e prometeu parar de fumar caso o atleta não deixe o reality show na noite desta terça-feira (22). Em um bate-papo com o rapaz na piscina, Tiago Abravanel também disse querer parar com o vício.

O neto de Silvio Santos comentou com os brothers presentes que irá deixar a droga de lado caso chegue no TOP 10 do programa. Por ter acompanhado inúmeras edições do game, ele está com sangue nos olhos para chegar longe na disputa, e já deixou claro o que pretende fazer para comemorar.

"Vou parar de fumar assim que eu chegar no Top 10", assumiu. Eliezer, também presente no momento, aproveitou para também fazer uma promessa. "Eu vou parar de beber", contou. "Quando você chegar no Top 10? Aí você sai no próximo paredão", brincou Jade Picon.

Gustavo, que antes preparava o almoço da xepa, também se uniu à conversa, e relembrou uma fala de Linn da Quebrada. "Melhor foi a Lina. A Lina falou: 'Vou para quando eu chegar no Top 10 e, se eu chegar no Top 5, eu volto", contou.