Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Globo expõe mentira de Eslovênia e público comemora: "Esfregando na cara"

Globo expõe mentira de Eslovênia no programa desta segunda-feira (28); veja

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Globo expõe mentira de Eslovênia e público comemora: "Esfregando na cara" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Globo expõe mentira de Eslovênia e público comemora: "Esfregando na cara" - Reprodução/TV Globo

A edição do Big Brother Brasil 22 que foi ao ar nesta segunda-feira (28) acabou marcada por uma posição firme contra uma mentira dita por Eslovênia.

É que ela brincou com Arthur Aguiar, mas na hora de contar a história para os brothers, aumentou a situação e acabou retratando o brother como vilão.

“Ele falou: 'É meu quarto paredão'. Só que eu não entendi. Foi tipo: 'Você quer ir comigo, meu quarto paredão?' Só que só entendi depois. [...] Depois que eu entendi que foi tipo: 'Você tem coragem de ir comigo?'. Aí ele disse: 'Não, você quer mesmo que eu vá para o quarto paredão?’”, disse ela.

Ao exibir a fala da sister, o programa também colocou no ar, na sequência, exatamente o que o ator disse, em tom de brincadeira.

Nas redes sociais, fãs comemoraram que a sister foi desmascarada. "O público está vendo toda a verdade, não adianta distorcer", afirmou um. "Eslovênia fazendo sua maior especialidade: mentir", declarou outro. "Esfregando na cara", declarou outro.

Veja:

SE ACHOU? 

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), os brothers deveriam escolher nomes para serem: protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Vyni, por exemplo, se colocou como protagonista e justificou.

Até então, Tadeu, eu sempre me questionava o que eu tinha feito de histórico aqui dentro do programa, eu não engatei em nenhum relacionamento, eu não tive nenhuma briga séria com ninguém, enfim”

Mas eu acredito que o BBB não é feito somente disso, é legal você viver todas as experiências, e eu me coloco como protagonista porque eu estou realmente vivendo isso aqui. Se eu tô feliz, eu quero que todo mundo fique feliz, que as pessoas vejam que eu tô feliz. Se eu tô mal, eu não vou colocar um sorriso falso na minha cara porque eu quero ser sempre sincero e verdadeiro com os meus sentimentos. Quero que as pessoas se identifiquem com isso, que a gente não precise estar bem 100% do tempo. Eu me jogo nas festas, fico até o final, sou inimigo do fim, construí relações maravilhosas aqui que eu vou levar pra vida, então por isso que eu me coloco como protagonista”, explicou.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur