Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Globo exibe Jade dizendo que não indicaria Arthur Aguiar ao paredão

Após mostrar conversa entre os dois, Globo exibe Jade Picon dizendo que não indicaria Arthur Aguiar ao paredão, como acabou fazendo

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 23h19

Globo exibe Jade dizendo que não indicaria Arthur Aguiar ao paredão - Reprodução/Globo
Globo exibe Jade dizendo que não indicaria Arthur Aguiar ao paredão - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (7), antes de mais um do jogo da discórdia no BBB22, a Globo fez uma retrospectiva da semana e aproveitou para mostrar a líder Jade Picon falando para Arthur Aguiar que não o indicaria ao paredão, como acabou fazendo. 

Na ocasião, logo após a prova do líder, Arthur foi abraçar Jade e desabafou: "Eu vou [para o paredão] pela casa. Não tem como". "Bom, pelo líder você não vai. Bate e volta você tem", respondeu a sister em seguida.

"Só se você me botasse [no paredão], né. Bom, pelo menos ainda tem o bate e volta. Vamos nessa", disse o ator. No entanto, ele acabou indo para o paredão por indicação de Jade, que justificou seu voto principalmente por questões estratégicas. 

Siga a Contigo! no Instagram

"Eu tive três motivos. Primeiro, não concordar com certas atitudes dele comigo e com outros participantes. A segunda é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta para minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e qual vai ser a formação do paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais voto na casa direto no paredão", explicou a influenciadora. 

Treta continua 

Nesta segunda-feira (7), tivemos mais um Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil. A dinâmica foi a já conhecida história de colocar plaquinhas na testa dos participantes. E Jade Picon voltou a trocar farpas com Arthur Aguiar. A sister deu a ele a plaquinha de “duas caras”, e explicou sua escolha.

Vou começar com a plaquinha ‘duas caras’ dando pro Arthur como justificativa para o meu voto de ontem. Eu ainda não tenho certeza se ele é duas caras ou o que está acontecendo. Acredito que a minha resposta eu vou ter amanhã”, começou ela.